Definição de Litoral, segundo a Wikipedia:
Litoral é um termo que designa a faixa de terra junto à costa marítima que engloba cerca de 50 km para o interior, dependendo da legislação de cada país. ....
Não sei qual a distância mais pequena do Distritos de Santarém e Évora ao mar, agora fiquei com dúvidas![]()
Acho que ao longo do dia devem "renovar"Não percebo muito os avisos amarelos do IPMA para todo o país até às 21h de hoje (dia 9, segunda) - porque é a só no fim do dia de hoje que a coisa agrava (devido ao núcleo que o Aristocrata referiu acima)... O grosso do segundo round deverá ser na madrugada de terça. Será que eles meteram os avisos só até às 21h para depois o "renovarem"?![]()
Não percebo muito os avisos amarelos do IPMA para todo o país até às 21h de hoje (dia 9, segunda) - porque é a só no fim do dia de hoje que a coisa agrava (devido ao núcleo que o Aristocrata referiu acima)... O grosso do segundo round deverá ser na madrugada de terça. Será que eles meteram os avisos só até às 21h para depois o "renovarem"?![]()
Boa Tarde , curiosa esta imagem do Meteo Galiza , alguém quer comentar aqueles dois vortex ?