tucha
Nimbostratus
Isso aqui em Lisboa, nunca me lembro de te acontecido...E que tal darem a indicação que as pessoas devem permanecer em suas casas, evitando até deslocações para trabalhar. Pelo menos para as zonas previstas de maior impacto. Com tanta árvore, e mesmo algumas estruturas, que vão colapsar será perigoso estar no exterior.
Este ano devido ao calor no Verão e tendo em conta que aqui em casa, ambos trabalhamos num local sem condiçoes nenhumas a nivel de tempo, chegando ao ponto de suportarmos 30 graus nos gabinetes, a nossa Presidente, enviou-nos a todos para casa e em teletrabalho total e estivemos quase todo o mes de Agosto em casa...
Mas isto foi algo interno...
Que eu tenha conhecimento nunca em Lisboa, em circusntancia nenhuma se fecharam escolas ou se mandou alguém para casa...
Aqui ninguém tem medo de nada, é casa roubada , trancas á porta...
Mas sim, com estas previsoes e com tanta arvore velha em solos saturados de agua, se calhar pelo menos amanha de manha, as pessoas nao terem que se deslocar...
Eu, também vou ter que sair amanha, que é dia de trabalho presencial em Alfragide...espero que não aconteça nada durante a noite ou manha.