Previsões segundo os Modelos - Dezembro 2006

Tozequio, cheira-me que u vais ter akela vista como tiveste no ano passado dakela serra a frente de tua casa..!:D
Quinta feira n se pode desanimar pela subida ligeira das temperaturas!Sexta volta td a carga e em grande!!:cold: :thumbsup:

Tozequio, cheira-me que u vais ter akela vista como tiveste no ano passado dakela serra a frente de tua casa..!:D
Quinta feira n se pode desanimar pela subida ligeira das temperaturas!Sexta volta td a carga e em grande!!:cold: :thumbsup:

O IM já prevê cota de 1400 metros para Sexta ;)

Quanto à vista duvido porque não deve haver precipitação para tanta acumulação, mas de certeza que há de cair uns floquitos na Freita :)

O IM já prevê cota de 1400 metros para Sexta ;)

Quanto à vista duvido porque não deve haver precipitação para tanta acumulação, mas de certeza que há de cair uns floquitos na Freita :)

Olhem que a precipitação poderá ser mais do que aquela que os modelos mostram, cuidado com isso. Não fiar na precipitação, o frio está garantido. E isto é uma entrada de NW no inicio de Dezembro, estão a ver uma em Janeiro com a -5?:lmao: :lmao: :lmao:

Principalmente muita atenção aquela ciclogenese....

rtavn601pe1.png

Só para rir um bocado :D

screenhunter004vq7.jpg

Esta situação era mais interessante que a que prevê o GFS. Dava mais precipitação.

Era o que eu dizia, essa ciclogenese pode dar que falar.... No entanto na posição em que está nesse modelo não sei se não faria subir demasiado a cota...