Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Previsão para San-Isidro!! 80 cm de neve fresquinha :P

dibujo9ez.jpg


Terça tou lá :)
 
Última edição:


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
João Oliveira disse:
Previsão para San-Isidro!! 80 cm de neve fresquinha :P

dibujo9ez.jpg


Terça tou lá :)
Aposto que vais no teu pópó com asas! hehehe ;)

João, nos teus voos deves ter grandes hipoteses de tirar fotos lindas de montanhas nevadas :w00t: , se tiveres posta aí para o pessoal poder ficar com água na boca! :cool:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Ainda não tenho mas vou tratar disso com algum amigo! Só a partir de finais de abril é que posso andar por aí sozinho, nessa altura arranjo as fotos :) Ainda lhe tou a dar na teoria :hehe:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
João Oliveira disse:
o weather forecast dá neve para Chaves, Ourense e Bragança para Domingo.
Era bom! Isso era neve em Melgaço!
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Em Castro Laboreiro é garantido que vai ficar com uma camada bem grande! Gosto muito dessa zona da Peneda, já apanhei muita neve lá em cima :)
 

Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
Agr é esperar que a saida das 18 e das 00 traga boas noticias. Era bom ver nevar outra vez em cotas mais baixas. Este final de Fevereiro vai ser bom, agr é esperar que o março surpreenda.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Grande temporal para Sábado à noite...


screenhunter0023qq.gif



screenhunter0030tf.gif
 

Antonio

Cumulus
Registo
21 Out 2005
Mensagens
156
Local
Lisboa
Seringador disse:

O que digo é que um anticiclone na Gronelândia não bloqueia a passagem das superfícies frontais para a Escócia e Escandinávia, é necessário que esse anticiclone da Gronelândia tenha um braço bem em direcção à Islândia para bloquear a passagem das supeficies frontais por ali e obrigá-las a seguirem um pouco mais para sul. O suficiente para nos atingirem persistentemente. :muito_nub :muito_nub :muito_nub :muito_nub :muito_nub :muito_nub
 
Última edição:

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Não sei se estou a dizer um disparate... Mas nas terras acima dos 900 metros poderemos assistir a um blizzard... Eu pelo menos não me lembro de vento tão forte com uma iso inferior a 0ºC.... :cold: :cold: