Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2007 (I)

há quinze dias diziam o mm...e vcs iludem-se!!!

Fantastico o aviso do INM. Chuva no dia de referendo.... (Muita...no norte) deve ser para afastar o NÂO. ...

...

....Politica.....

Podes crer venha ela (chuva).

:rain: :rain: :rain:

Não deves ter percebido bem...mas é natural!!! Eu com 17 tb não percebia nada....mas que chova a vontade....á tarde.

Não deves ter percebido bem...mas é natural!!! Eu com 17 tb não percebia nada....mas que chova a vontade....á tarde.

Como assim? Simplesmente eles agora emitem avisos em epocas especiais o domingo é apenas mais uma não acredito muito que o Governo ande a pedir coisas ao IM.

Epoca especial!!! Um Domingo??? ok!!! Tem graça....venham os avisos!!! De politica não falo aqui.....lool

Epoca especial!!! Um Domingo??? ok!!! Tem graça....venham os avisos!!! De politica não falo aqui.....lool

É um acontecimento especial que não ocorre todos os dias simplesmente emitiram um aviso se tivesse sol não o fariam mas se tu achas isso ok...;)

Mas que linda entrada.... que fartote, lá para Domingo já podemos confirmar....

:rolleyes: :pray: :pray:
:uau:

gfs1162fs3.png

gfs2162fs4.png

será que é desta minho :huh: será:pray: :bombar: :bombar:

oh spiritmind nem me fales! Já não vejo o dia de ver neve em condições!

Que grande saída esta amigos, vamos ver se se confirma.
Se se confirmar será 5 estrelas :thumbsup:

oh spiritmind nem me fales! Já não vejo o dia de ver neve em condições!

podes crer só sei que a historia se está a repetir a uma semana atrás o gfs previa um episodio destes que resultou com um desfeixo de muita chuva e temperaturas altas (por aqui tenho 11ºc) vamos ver se na 2 tentativa acerta :rolleyes:

A precipitação é que não fazia mal nenhum que fosse menos um bocadinho... em Melgaço, 148 litros em 180 horas :shocking:

22731425metgramvf4.gif

O GFS adiou a entrada para Sábado.... com esse anticiclone tão perto de nós, está-se mesmo a ver que não vai haver nada pra ninguém :(

gfs1168ai5.png

gfs0168sy6.png

O GFS adiou a entrada para Sábado.... com esse anticiclone tão perto de nós, está-se mesmo a ver que não vai haver nada pra ninguém :(

gfs1168ai5.png

gfs0168sy6.png

sinceramente nao sei porque esses gajos ainda gastam dinheiro nos modelos, até a precipitaçao retiraram, enfim o desfecho já se esta a ver qual é :disgust: :angry: