Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
mas se esta preciptação se manter http://www.meteociel.fr/modeles/gfse_cartes.php?&ech=42&mode=2

certamente irá nevar acima dos 600m/700m a probabilidade de isso acontecer e enorme ;)

va agora a serio, fora de brincadeira (que tb nao faz mal a ninguem :p) eu ate acho que pode nevar relativamente baixo la para o Norte na 5a ou isso.. agora dai a acreditarmos que vai nevar em Lx ou isso outra x ainda vai bastante :P mas nunca se sabe, desde 29Jan do ano passado passei a acreditar em milagres (pouco frequentes) :rolleyes:

va agora a serio, fora de brincadeira (que tb nao faz mal a ninguem :p) eu ate acho que pode nevar relativamente baixo la para o Norte na 5a ou isso.. agora dai a acreditarmos que vai nevar em Lx ou isso outra x ainda vai bastante :P mas nunca se sabe, desde 29Jan do ano passado passei a acreditar em milagres (pouco frequentes) :rolleyes:

pois mas a mim certamente que nao me "ouviste" dizer isso eu nunca acreditei que neste episodio isso acontece-se eu quando falo em previsoes refiro-me a minha localização geografica com a a respectiva altitude e para o norte, bragança por exemplo ;)

Atenção que pra sexta o GME mete cota 0para o centro e norte, a questão é apenas a falta de precipitaçõa. Mas que as condições estão isso estão lá bem presentes:thumbsup:

Creio que fosse mais correcto dizer isso ao Tornado

a minha ultima esperança está aqui se os proximos modelos retirarem a precipitação para este dia esquecam a neve :uau: :uau: :uau: :pray: :pray:

2cn6wyo.jpg

Olá a todos, primeiro post no Forum que descobri via google.

Também tenho alguma esperança para Quinta-feira.
O último GFS 25/'1/2006 6Z melhorou quanto à precipitação, embora tenha piorado os -5 aos 850hPa.

Olá a todos, primeiro post no Forum que descobri via google.

Também tenho alguma esperança para Quinta-feira.
O último GFS 25/'1/2006 6Z melhorou quanto à precipitação, embora tenha piorado os -5 aos 850hPa.

bem vindo vince :thumbsup: passa pelo topico apresentações para ficarmos a conhecer-te melhor ;)
cumprimentos e uma boa estadia aqui no forum

Quinta feira será o melhor dia para todo o pais em termos de chuva ainda que pouca e para as serras médias do Norte e Centro para ver alguma neve.Caso fosse sexta tínhamos festa mas como não é pronto nada feito:D sexta e sábado serão os dias mais frios tanto de dia como de noite!:cold: :cold:

Pessoal, fixem uma coisa:
Nevar a cotas baixas é raro, nevar a 50 metros é mais raro ainda, agora nevar a nível do mar é excepcional! Não julguem que isto agora vai ser sempre todos os anos como o ano passado...
Desde 1987 por Braga já devem ter passado várias ISOs -5ºC e desde então nunca mais voltou a cair um nevão ;)

Pois eu já só espero que o vento despareça para que, pelo menos, a temperatura possa descer durante a noite. Como já escrevi, não tinha grandes esperanças nesta entrada, com vento de norte aqui nunca cai nada e o pior é este vento que mantem elevados os valores de temperatura.

Estado
Fechado para novas mensagens.