Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Olhando já para um futuro mais "longínquo", o ensemble para o Porto só volta a mostrar precipitação (depois desta semana), lá para dia 6 de Fevereiro. Pelos vistos este é mais 1 Inverno com tendência anticiclónica, aliás como já o foram os últimos 2 ou 3 (e ao contrário do que fazia prever o tempestuoso Outono). Esperemos que pelo menos a Primavera nos traga chuva, senão a coisa pode complicar novamente para o Verão. :disgust:
 


Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
as previsoes sao muito animadoras para daki a 42 horas!vamos la ver no que da é a ultima esperança pelo menos aki po pessoal do norte!agora ai o do sul está com azar!:(
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
aqui sol e 11ºC

sítio errado...isso é no seguimento!

Quanto a previsão...acho que previsões do tornado um bocadinho exageradas, mas isso é normal nas previsões dele :D :D :D

Pessoal, acho que este pode ser um bom exemplo para os entusiasmos que houve aqui no forum, mas no final da semana logo digo mais sobre isto.

Por enquanto não vejo muito a cota de neve baixar muito mais do que aquilo que esta previsto pelo IM...
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
na boa, tou so a brincar. pq acho que nao me parece nada provavel acontecer o que todos queriamos, entao olha, se nao os podes vencer junta-te a eles :D
É evidente que não, mas certamente que o amigo Tornado aliás como tantos outros entre os quais eu me incluo, serguramente crê no que disse, talvez fosse mais sensato fazer-lhe ver o porquê da não esixtência de condições.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
Estado
Fechado para novas mensagens.