Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Confirma-se temos depressão não prevista nos modelos, meus senhores a festa pode começar:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Nao prevista nos modelos mas prevista por mim ha uma semana!!!

Vamos ver se nao se transforma num furacao devido ao aquecimento subito das aguas!!!

LUPER- estamos perante uma situaçao muito grave!! que nem os model0os estao a prever a realeza da situaçao!!!

Pois nos teremos no sul ventos constantes superiores 120km/h com uma precipitaçao acumulativa aos 100mm, e trovoada muito conscentrada e frequente!!!

;)

VaI ser do melhor!!!

]ToRnAdO[;26433 disse:
Nao prevista nos modelos mas prevista por mim ha uma semana!!!

Vamos ver se nao se transforma num furacao devido ao aquecimento subito das aguas!!!

LUPER- estamos perante uma situaçao muito grave!! que nem os model0os estao a prever a realeza da situaçao!!!

Pois nos teremos no sul ventos constantes superiores 120km/h com uma precipitaçao acumulativa aos 100mm, e trovoada muito conscentrada e frequente!!!

;)

VaI ser do melhor!!!

:huh: :huh: :huh: Tens aí os modelos?

:huh: :huh: :huh: Tens aí os modelos?

Nao acredites em modelos nesta hora!! tal como eu!! temos que acreditar em nos!!

ve bem a fricção que existe...

Os modelos nao sao precisos neste momento!!

Mas a tempestade ja começou... Hoje quando olhei ao ceu, vi movimentaçao cruzada e tudo o que seja nuvens, tudo em direcçao a gibraLTAR...

sABADO TEREMOS UMA RESPOSTA!!!

]ToRnAdO[;26438 disse:
Nao acredites em modelos nesta hora!! tal como eu!! temos que acreditar em nos!!

Mas a tempestade ja começou... Hoje quando olhei ao ceu, vi movimentaçao cruzada e tudo o que seja nuvens, tudo em direcçao a gibraLTAR...

GRANDE TORNADO :thumbsup: :1143:

]ToRnAdO[;26438 disse:

Ok, a minha opinião é que nem sim, nem não, antes pelo contrário...:lmao:

Talvez seja possível, afinal a situação de 29-01-06 tb foi uma surpresa, pode ser que ainda haja novidades, mas pessoalmente não estou muito confiante.:disgust:

Os modelos não devem servir de muito pois olhando para os loops do satelite nem se percebe bem onde poderá estar o centro da depressão original.

Acabei de ler um post interessante dum moderador do Meteorad onde ele dizia que a depressão original que segundo os modelos iria deslocar-se até ao Sul na verdade está a "desfazer-se" e a enfraquecer sobre o interior espanhol, e aquilo que está a acontecer na Andaluzia/ Mar de Alborán na verdade é outra depressão.

segundo as previsoes do IM para domingo dao possibilidade de queda de neve acima dos 1000m,e o que eu tenho visto nos mapas,vi vem uma depressao que se desloca de sul para norte em conjunto com o anticiclone que está a norte, nao será que poderá dar neve para cotas mais baixas?:huh:

segundo as previsoes do IM para domingo dao possibilidade de queda de neve acima dos 1000m,e o que eu tenho visto nos mapas,vi vem uma depressao que se desloca de sul para norte em conjunto com o anticiclone que está a norte, nao será que poderá dar neve para cotas mais baixas?:huh:

Estão a prever precepitação para Domingo??? Para que Zonas? Era bom pq nós por Bragança desta vez passamos ao lado da neve...que sorte teve o pessoal do Alentejo.Queremos ver mais fotos.

Estado
Fechado para novas mensagens.