Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Felizmente o anticiclone perdeu a tendência a orientar-se Este/Oeste e mantém a sua posição a meter muito ar frio vindo directamente do Norte :thumbsup:

Esta run não dava hipótese, pelo menos no Norte, neve a partir dos 200 metros mas até lá....
:thumbsup:

200? nem penses issto é cota 0 vais ver
 


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Eu ja vejo temperaturas maximas para o norte abaixo de 0! Eu ja vejo uma iso-10 a crer entrar por a penisula iberica a dentro, eu ja vejo uma iso-10 quase no sul de espanha, eu ja vejo chuva com fartura, nos dias de mais frio, eu ja vejo 15 dias de vaga de frio! Eu ja vejo neve para o norte todo! Eu ja vejo o anticiclone no sitio dele, o que eu queria mxm era akela iso-10 ca dentro:lol: :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Eu ja vejo temperaturas maximas para o norte abaixo de 0! Eu ja vejo uma iso-10 a crer entrar por a penisula iberica a dentro, eu ja vejo uma iso-10 quase no sul de espanha, eu ja vejo chuva com fartura, nos dias de mais frio, eu ja vejo 15 dias de vaga de frio! Eu ja vejo neve para o norte todo! Eu ja vejo o anticiclone no sitio dele, o que eu queria mxm era akela iso-10 ca dentro:lol: :D

Eu para já vejo que isto é a saída das 18h :p

Foi bastante boa, mas acho melhor não entrarmos em euforias, ainda temos muitas saídas pela frente ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu ja vejo temperaturas maximas para o norte abaixo de 0! Eu ja vejo uma iso-10 a crer entrar por a penisula iberica a dentro, eu ja vejo uma iso-10 quase no sul de espanha, eu ja vejo chuva com fartura, nos dias de mais frio, eu ja vejo 15 dias de vaga de frio! Eu ja vejo neve para o norte todo! Eu ja vejo o anticiclone no sitio dele, o que eu queria mxm era akela iso-10 ca dentro:lol: :D

Maia?? :D
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Que vai nevar vai :thumbsup: :thumbsup: :w00t: :w00t: ...pelo menos isso já quase ninguém nos tira...agora apostar em cotas de neve só la mais para a frente...vamos esperar por sábado e depois logo se vê... os modelos a melhorar e a porém ainda mais percipitação:D :D :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Que vai nevar vai :thumbsup: :thumbsup: :w00t: :w00t: ...pelo menos isso já quase ninguém nos tira...agora apostar em cotas de neve só la mais para a frente...vamos esperar por sábado e depois logo se vê... os modelos a melhorar e a porém ainda mais percipitação:D :D :D

Este fim de semana vai ser fundamental, lá para Domingo a situação deve estar quase definida. Se os modelos não mexessem mais a situação já seria excelente para o Norte :thumbsup:

Já agora, 1000 posts :hehe: :D
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Este fim de semana vai ser fundamental, lá para Domingo a situação deve estar quase definida. Se os modelos não mexessem mais a situação já seria excelente para o Norte :thumbsup:

Já agora, 1000 posts :hehe: :D

Vamos ultrupassar os 1000 posts de certeza a situação a partir de agora só vai melhorar por isso vamos todos ficar aos pulos (hehe falo por mim).:lmao: :lmao: :p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Estado
Fechado para novas mensagens.