amigo seringador qual é a tua opinião aqui pa minha zona, achas que nevará bem ou nem por isso?
abraço
Boas penso mesmo que melhorou, agora o frio é limiar para a ocorrência de neve a cotas mais baixas do que o normal![]()
Por isso vamos aguardar pelo ensemble, venha daí a chuva gelada para o Porto![]()
http://85.214.49.20/wz/pics/MS_Porto_avn.png
Sim estão cada vez a retirar mais frio... ou melhor, quando aumentam a precipitação diminuem o frio e vice-versa.![]()
Agora só mesmo para as terras altas do Norte e alguma coisa nas do centro.
A mim o que dá alguma graça são as preocupações do pessoaç de Bragança. Será que vão ter apenas 10cm ou será que mais![]()
Caro spiritmind, foi como já te tinha dito, sim existe bastante potencial até 300/400m, até ao Mondego, e se for mais baixo será por acrécimo![]()
serão apenas alguns aguaceiros![]()
![]()
Para mim esta saida é melhor que a das 6 prolonga mais o frio alem de meter mais chuva no Norte e Centro ainda nada está defenido![]()
Parece meter mais precipitação, frio é que nem por isso.Veremos, ainda faltam alguns dias, pode ser que a coisa melhore
![]()
Alguém se lembra deste dia.
Uma situação parecida com a da próxima semana.
![]()
A previsão de precipitação para este dia.
![]()
![]()
O que realmente aconteceu foi uma precipitação de neve que aqui nem chegou a 1 cme no resto do país acho que não caiu nada.