Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Podes crer de um iso-5 passamos pah 5ºC :lol: !

bem uma dica, não devem de ligar à run das 18h eu nunca as vejo e não ligo nenhuma, agora a das 12 e 00z são as mais fiáveis a das 06z é mais para confirmar a curto prazo;)
Até agora é a saída que mais gostei deste ano:D
está em harmonia com ECM, agora vamos ver como é actualização das 12h,

O caldo está a ser preparado e quem sabe para o início de Fev. não temos isto como anteriormente
http://www.wetterzentrale.de/archive/ra/1991/Rrea00119910202.gif
pelo menos por uns 3 meses de preferência a partir de Dezembro;) :D :lmao:
era bom não era:p

Boa Noite a todos
antes de mais quero aproveitar para todos os amigos do forum os que estão online e os que nao estao um optimo ano de 2007 cheio de fenomenos meteorologicos nomeadamente frio neve,chuva e trovoada que nós tanto apreciamos.:)
Apos esta introdução quero pedir desculpa por já nao entrar no forum há mais de 6 meses, mas o trabalho tem sido mais que muito e a saúde nao tem andado muito bem, o que me têm afastado desta que considero ser tambem um pouco da minha casa e onde me sinto entre amigos ,mas sei que voces são gente boa e capazes de me perdoar;)
Desculpem o offtopic mas acho que vos devia esta explicação...
Quanto aquilo que nos traz aqui confesso que ando já fartinho deste maldito anticiclone que não nos larga e após quase dois meses com tanta chuva e tao prometedor, ninguem diria que este inverno ia degenerar no que está a acontecer há mais dum mes, seco e muito humido ,mas pelo que por aqui vejo a malta continua com fé que isto mude ou seja é quase como o defice nacional todos temos esperanças que baixe mas ele acaba sempre por piorar:lol:
Um abraço a todos:)

Ora bem-vindo joaocpais!
Pois o trabalho tem destas coisas e o pessoal claro que perdoa :cheers: :amigos:

Boas recordações que trazes, o Inverno de 2006 :cool: :thumbsup:

Isto está monótono .. mas já viram o gigantesco Anti-Ciclone que se encontra presente e que vai continuar pelo menos nos próximos 10 dias!!

http://expert.weatheronline.co.uk/pslv_frame.htm

Mas pode ser que isto mude daqui a uns 15 dias, como mostra o Painel 4(link) .. mas creio que é pouco provável!!
É impressionante este anti-ciclone que parece não ter núcleo nos próximos dias ... simplesmente surge na costa leste dos EUA e vai até á Russia via Peninsula Ibérica!!

Isto está monótono .. mas já viram o gigantesco Anti-Ciclone que se encontra presente e que vai continuar pelo menos nos próximos 10 dias!!

http://expert.weatheronline.co.uk/pslv_frame.htm

Mas pode ser que isto mude daqui a uns 15 dias, como mostra o Painel 4(link) .. mas creio que é pouco provável!!
É impressionante este anti-ciclone que parece não ter núcleo nos próximos dias ... simplesmente surge na costa leste dos EUA e vai até á Russia via Peninsula Ibérica!!

Neste nota-se melhor:

http://expert.weatheronline.co.uk/nhps_frame.htm

Fixe ... dá a volta ao Mundo ....
Conhecem a história da volta ao Mundo em 80 dias .. pois bem aqui ... é só num dia (ou nem isso !!) :lmao: :lol: :lmao:

Algo se andar a coxinhar!:p Tenho fé nakela iso-5 ca dentro! Os modelos ja a meteram ca dentro i ja a tiraram! ja esteve mais longe:D Esperar para ver! ainda falta mt tempo! Isto pode melhorar, mas como piorar i mt;)

Kimcarvalho ja viste estas temperaturas para elvas apartir do dia 20? I tb ja reparaste k e apartir desses dias k vai acontecer uma mudança! o k se anda a cozinhar? Mas estas baixas temperaturas apartir do dia 20 n se verificam só nesta zona! Mas em td o pais!;)

Kimcarvalho ja viste estas temperaturas para elvas apartir do dia 20? I tb ja reparaste k e apartir desses dias k vai acontecer uma mudança! o k se anda a cozinhar? Mas estas baixas temperaturas apartir do dia 20 n se verificam só nesta zona! Mas em td o pais!;)

Grande pesquisa vaga! :eek: Em meu none, do sr. presidente da cambara e dos elvenses em geral thank you very mucho! :D

Vamos ver... o AccuWeather não é exemplo! Se seguires a previsões deles com alguma regularidade verás que neve em Portugal é a toda a hora! :lol:. Em todo o caso algo se cozinha sim senhor, vamos é ver se não será como morrer na praia :unsure:

Aqui o meteograma para o aeroporto de Badajoz
image8dd4.jpg

thank you very mucho:lol: N hablo essa lingua! Poix mas eu n ando a prokura de previsoes de neve! Se eu precixar eu sei aonde vou obrigado! Ai tb n tens praia tb la n podes morrer!:lol: so se for a beira de algum ribeiro i tal:lol: As coixas k tu sabes ham!!:lol: Vou mas e começar a tomar atençao ao k tu dizes e melhor:lol: ;)

thank you very mucho:lol: N hablo essa lingua! Poix mas eu n ando a prokura de previsoes de neve! Se eu precixar eu sei aonde vou obrigado! Ai tb n tens praia tb la n podes morrer!:lol: so se for a beira de algum ribeiro i tal:lol: As coixas k tu sabes ham!!:lol: Vou mas e começar a tomar atençao ao k tu dizes e melhor:lol: ;)

:D ;)

Aqui lhes deixo o meteograma de Elvas, segundo o GFS... vamos ver, tá lá tudo, agora depende do tempo de cozedura ;)

797331metgramkw6.gif

Estado
Fechado para novas mensagens.