Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Se não houver precipitação não quero o frio para nada por mim até podem estar 30 graus... Acho que os modelos iniciais é só mesmo para criar ilusoes.... neve nem ve-la

Este do ecmwf :sad: :sad: nao tem precipitação.... snif snif
wind3285032and32mslpeuruq0.gif

Aquele depressão vinda do Canadá está a empurrar o anticiclone para cima de nos e com isso empurra o frio mais para Este:angry: Nesta saída está bom é para os espanhóis e Italianos:disgust: vamos ver se nas proximas saidas a sorte se vira mais para nos aqui no cantinho:(

Boas, esta saída está a colocar mais precipitação a 120h, mas acho que para a frente ainda pode mudar qq coistita.;)

Já actualizei a previsão no Blog até dia 26/01;)

oh isso..ele nas proxima run mete outra vex, isso n me preoucupa, ele mete e mais frio a 850hp:D ele na proxima run mete mais frio a 500hap;)

Sim mete mais frio a 850 e para a neve é mais importante a 850;) , contudo a precipitação continua a não ser muita, basta um aguaceiro, já não peço mais.

Contudso estamo-nos esquecer do windcill e do desconfoto que poderá ser causado pelo vento, de moderada intensidade, mas muito desconfortante e não é por 1 ou 2 dias, parecem que vai ser 5/6;)

Calma, o problema e so akele anticiclone, mais nada! Se tivermos sorte, i akele anticiclone n se dirigir para ca, ainda temos mais frio, pk vejo uma iso-10 mxm em espanha, kuando a iso-5 ta prestes a entrar em portugal continental todo, akela procaria do anticiclone empuraa o frio para este! Se aquele anticliclone n se dirige para ca! ai ai ainda mais frio vamos ter! epa pessoal akele anticlone ja em varias saidas nunca se dirigiu para nos, agr que num saida de dirige para nos, ficamos assim? olha k isso, so falta a precipitaçao mais nada:D ;)

Bem so mesmo o meteogram para setubal para me animar temos muito frio a 850hpa sendo mesmo nesta saida -5,9 a 850 por algumas horas mas continua a faltar a chuva :rain:

Bem so mesmo o meteogram para setubal para me animar temos muito frio a 850hpa sendo mesmo nesta saida -5,9 a 850 por algumas horas mas continua a faltar a chuva :rain:

Exactamente miguel! Agente ja sabe como os GFS funcionam, n viram ontem? Agente kere e precipitaçao mais nada! Miguel onde andas homem, preciso falar ctg:p ;)

Estado
Fechado para novas mensagens.