Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Cuidado que esta é a run das 18h!! ;)

Metem precipitação a correr ais junto à fronteira com Espanha de Norte para Sul hehe era o interior todo branco com destaque para a Beira Baixa e Alto Alentejo! Isto entr as 150h e as 174h, ou seja durante o dia 24, quarta-feira e madrugada de quinta. Enfim para mim vale 0. :D
Se isto tivesse saído nas 06h ou nas 12h ai si estaría com alguma esperança.

Acho que isto se vai reduzir a muitooo frio para a próxima semana (o que já não é nada mau...). Sem uma depressão "satelite" tal como aconteceu a 29-Jan vai ser simplesmente impossível vermos neve grande parte do território... Talvez um bocadinho no extremo Norte...

Acho que isto se vai reduzir a muitooo frio para a próxima semana (o que já não é nada mau...). Sem uma depressão "satelite" tal como aconteceu a 29-Jan vai ser simplesmente impossível vermos neve grande parte do território... Talvez um bocadinho no extremo Norte...

frio é com toda a certeza, a neve será onde existir pluviosidade:cold: :cold: :cold: :cold:

ora bem luper agora e k disseste tudo!!!estou indignado com as noticias nem um alerta em espanha ja existem noticias da vaga de frio aki nao!!!!:angry:

pela 4 vez consecutiva k no jornal da rtp1 vem a falar da falta d meios do inem omfg!!!!!!!SO EM PORTUGAL ONDE ATE A NEVE GOZA COM NOS!!!!!
so da pra rir...:sad: :sad:

Pessoal ainda tamos na quarta ainda falta 4 dias, o frio ja niguem nos tira, a precipitaçao que anda em roda da nossa costa pode entrar, falta 4 dias nao é 1 pessoal! Vamos acerditar!;)

Aqui deixo dois exemplos de um modelo que mais parece uma maldição ao nosso rectângulozito... Ora vejam lá se isto não é sinal de máquinas a trabalhar e logo falhas no pormenor... :rolleyes:

semttuloks0.png

Aqui o nosso cantinho em maior pormenor:
semttuloagb6.png

semttulo1gx2.png

Aqui igualmente em pormenor:
semttulo1avo5.png
~

Agora a pergunta do milhão :D, será que as nossas fronteiras agora têm muros com kms de altura, criando assim uma barreira artifícial à precipitação? :rolleyes: :p

Aqui deixo dois exemplos de um modelo que mais parece uma maldição ao nosso rectângulozito... Ora vejam lá se isto não é sinal de máquinas a trabalhar e logo falhas no pormenor... :rolleyes:

semttuloks0.png

Aqui o nosso cantinho em maior pormenor:
semttuloagb6.png

semttulo1gx2.png

Aqui igualmente em pormenor:
semttulo1avo5.png
~

Agora a pergunta do milhão :D, será que as nossas fronteiras agora têm muros com kms de altura, criando assim uma barreira artifícial à precipitação? :rolleyes: :p

tb acho isso muito estranho, simplesmente não acredito, ainda vamos ter muitas supresas vão ver

Estava a tentar ver os modelos mas não estou a conseguir abrir o wetterzentrale, acho que meia europa está de olhos nele. O que no tempo dos nossos pais e avós era mais uma entrada fria de rotina, hoje em dia pode ser esta a salvação para as sofredoras montanhas europeias :cold:

Essa imagem do kim é o nosso escudo anti-neve em acção! Com entrada fria, até podia vir um furacão que virava logo brisa maritima. Não tenham dúvidas que a melhor parte vão leva-la os nossos felizes vizinhos!

Só quando saírem os mteogramas é que vou tirar isto a limpo :nono:.

Mas reparem no fundo é bom sinal, porque significa que o que nós estamos a ver, pode (e certamente deve estar) estar longe da realidade! ;)

Estado
Fechado para novas mensagens.