Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Eu neve não vejo para já possível a cotas abaixo dos 400 ou 500 metros para quinta na minha zona mas acredito que vai chover na tarde de quinta e limpar o céu para a noite e com uma mínima perto ou abaixo dos zero ter formação de gelo devido a água da chuva que não deve secar até lá e na manha de sexta ter uma linda paisagem mesmo junto ao mar:cold: :D ;)

Acho que as coisas estão cada vez piores em termos de precipitação. Nevões não vai haver (só se for nalguma serra, mas aí não importa) mas o pouco que cair é bemvindo, desde que seja em forma de neve :cool:

Bonito o (gigante) off-topic que houve por aqui :disgust:

Acho melhor fazermos o rescaldo no próximo fim de semana.

Mas ainda assim, não me consigo conter em dizer que será uma normal entrada fria de inverno. Acho que Portugal ainda não é nenhum paraiso tropical e nos seus patéticos invernos há sempre no mínimo uma entrada fria parecida a esta, mesmo nos invernos mais quentes.

Podemos sempre esperar por uma ciclogenese. Relembro que no ano passado só no dia 26-01 é que foi modelizada no GFS a depressão para o dia 28 ;) Por isso, realmente é melhor fazer o balanço no próximo fds..

realmente e triste mas é a realidade tirem a neve da cabeça pk o fil tem toda a razao e sempre a mesma historia!creio que temos o inverno perdido!:sad:

O frio ainda se começou a fazer sentir ainda não fez 24 horas e vocês já estão a botar a casa abaixo. :disgust:

Sinceramente não sei o que dizer, mesmo hoje entrou a vaga de frio, ja estão a dizer que ja esta tudo perdido nem neve nem xuva nem nada. Epa acho que deviamos ter mais calma, como sabemos os modelos mudam de repente, a qualquer saida podemos ter uma supresa. Enfim agente somos muito pessimistas;)

Eu não disse que não ia haver neve, só disse que não iria haver nevões. Mas esta é só a minha opinião quem sabe não temos alguma surpresa, a semana ainda vai no seu inicio.

Estado
Fechado para novas mensagens.