Problema PCE FWS-20



PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Agora é que é falar :D

Ai garanto-te que não vais ter problemas de sinal.

Boa tarde,

eu tenho a minha actualmente montada a cerca de 50/60 mts. e nunca houve problemas com o sinal, o único grave problema que ela têm agora fui eu que o causei, deixei cair a consola e o ecrâ táctil rachou-se e neste momento só consigo visualizar os dados actuais, não consigo mudar nada nem a estação faz ligação ao PC, mas volto a referir isto tudo por culpa minha, agora resta-me juntar uns trocos para partir para a Davis, mas até lá fico com esta como está.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Se as EMs fossem mais caras, seria fundamental fazer um seguro pessoal, antes de as deixarem cair :lol::lol:

Edit: ou comprar com montagem incluida:lol::lmao::lmao:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
:lmao::lmao::lmao:
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Boa tarde,

eu tenho a minha actualmente montada a cerca de 50/60 mts. e nunca houve problemas com o sinal, o único grave problema que ela têm agora fui eu que o causei, deixei cair a consola e o ecrâ táctil rachou-se e neste momento só consigo visualizar os dados actuais, não consigo mudar nada nem a estação faz ligação ao PC, mas volto a referir isto tudo por culpa minha, agora resta-me juntar uns trocos para partir para a Davis, mas até lá fico com esta como está.

Que pena PDias...a estação está localizada num ponto muito interessante, talvez dos pontos do distrito com mais hipoteses de ter neve no Inverno..;)