Problema PCE FWS-20

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Que pena PDias...a estação está localizada num ponto muito interessante, talvez dos pontos do distrito com mais hipoteses de ter neve no Inverno..;)

Realmente é uma pena, e logo com os dias de frio que aí vêm, só se ficar a noite toda acordado a olhar para ela, ainda vou tentar abrir a consola para ver se consigo identificar o problema de não fazer ligação ao PC, mas é preciso ter mesmo um grande galo, na altura que isto aconteceu (principio do mês) já tinha o dinheiro disponível para comprar uma Davis e não é que o carro me prega uma partida no valor de duas Davis:angry:.
E espero que tenhas razão em relação à neve:thumbsup:
 


filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Realmente é uma pena, e logo com os dias de frio que aí vêm, só se ficar a noite toda acordado a olhar para ela, ainda vou tentar abrir a consola para ver se consigo identificar o problema de não fazer ligação ao PC, mas é preciso ter mesmo um grande galo, na altura que isto aconteceu (principio do mês) já tinha o dinheiro disponível para comprar uma Davis e não é que o carro me prega uma partida no valor de duas Davis:angry:.
E espero que tenhas razão em relação à neve:thumbsup:

As chamadas prioridades irrecusaveis e os transportes publicos estão como estão;)
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
já está instalada a nova estação.
vamos ver quanto tempo dura.

Muito bem...
De certeza que o azar da outra estação foi não ter o seguimento (modus operandi) de uma estação propriamente nova, ou pelo menos o usual por cá;), com esta a ver se tens o referido seguimento, pelo menos dá sorte;)
Então é assim, umas fotos da desembalagem e afins...depois seguir as instruções, não esquecer de colocar as pilhas nos locais exactos e aí por diante;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,449
Local
Olhão (24 m)
Ja viste o teu gráfico de hoje? nota-se e bem a falta do RS, pois a temperatura disparou que é uma coisa parva.

Sem duvida isalvador, neste momento já vai com uma temperatura superior a 20ºC. :hehe::unsure:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
"O teimoso que nunca atende ao conselho amistoso, encaminhar-se-á na certa para o perigo." (Texto Budista) :suicidio:


.
.
.
.
.
.
.
.
.


Resposta: "Eu não sou teimoso. Teimoso são aqueles que teimam comigo."
(A.C.M) :console:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
tenho o sensor da outra estação à sombra e marca a mesma temperatura.
(sitio das fontes também já vai com 20ºC)

Arranjar justificações ainda vá que não vá...

Agora não vá buscar outras estações instaladas convenientemente como comparação quando nada há a comparar!

Portimão estava com 19,9ºC ás 13 UTC
Nenhuma estação do interior alentejano estava acima de 17ºC