Data logger por usb
Enviado do meu VOG-L09 através do Tapatalk
Então sugere que o problema do erro da humidade seja do dattalogger?Eu sei que falo muito mal em português.
Os registradores de dados USB fabricados antes de 2013 têm problemas de compatibilidade que dão resultados exatamente como você (.
Não estou a dizer que é a solução, mas é uma pista para investigar.
(vários membros do InfoClimat têm tido este problema)
Sim O registrador de dados USB não é atualizável (sem firmware)Então sugere que o problema do erro da humidade seja do dattalogger?
Vou ver no infoclimat
Obrigado
Obrigado,Sim O registrador de dados USB não é atualizável (sem firmware)
Vou fazer a pergunta como reconhecer a data no USB...
Obrigado,
O estranho é que ela funciona bem só após um tempo de uso é que começa a ter este problema e é só na leitura da humidade, de resto os outros dados estão todos bem.
Bem, mais um que se junta ao drama. Depois de ano e meio mais ou menos a trabalhar sem qualquer problema, depois de uma trovoada (o raio não caiu na estação, mas algures perto, 1/1.5 segundo entre raio e trovão) deixei de ter leituras de temperatura, humidade e vento. Já deixei a ISS descarregar, já reiniciei a consola, acho que já tentei praticamente tudo e continua na mesma...
Já contactei a Wetterladen entretanto. Caramba, a estação chinoca dura-me 7 anos e a Davis engana-me.![]()
É que assim não consigo mesmo arranjar a Davis que até hoje está sem dados de temp, HR, e vento. Uma ISS nova seria ainda mais caro, mas quase valeria mais a pena...
Está na garantia sim, esse é que é o problema... Fiquei num impasse porque o envio é extremamente caro. Supostamente o arranjo e subsequente envio de volta seria grátis, a garantia só acaba no final deste ano.