Problemas no fórum? Coloca aqui!



Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,753
Local
Loures
Submeter Pontuações

Boas.
Gostaria de saber porque é que quando quero submeter as minhas pontuações do jogos aqui do MeteoPT aparece-me (quase) sempre isto: "Este resultado não foi enviado do jogo. O seu resultado não foi salvo. "

Obrigado
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
:huhlmao::huhlmao::huhlmao:

Eu não tenho nada que me permita retirar isto, pois não só os outros não o vêem como não há nada na edição da assinatura.

isto.png
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Como foi isso acontecer? :surprise: :lmao::lmao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,470
Local
Olhão (24 m)
Boas, é só um problemazito de links na página principal do fórum no acesso rápido ao seguimento sul vamos dar ao seguimento açores e madeira e o seguimento norte ficamos na mesma página.

Obrigado.
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,272
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
É impressão minha ou o fórum ainda está com horário de verão? Observo que os posts estão com uma hora adiantada! :)

Estou a aceder de telemóvel, e neste a hora está correcta, assim como as mensagens e chamadas telefónicas..
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
É impressão minha ou o fórum ainda está com horário de verão? Observo que os posts estão com uma hora adiantada! :)

Estou a aceder de telemóvel, e neste a hora está correcta, assim como as mensagens e chamadas telefónicas..

No meu computador o fórum aparece com a hora actualizada e com os posts a horas certas...
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Então não sei, deve ser do meu telemóvel.. No teu post tenho marcado 17h52, tenho o telemóvel com hora correcta, assim como no detalhe de mensagens e chamadas..

Que engraçado e estranho... hehehe

No meu pc o meu post aparece-me as 16h52...

hehehe:lmao:
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,272
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Que engraçado e estranho... hehehe

No meu pc o meu post aparece-me as 16h52...

hehehe:lmao:

Situação resolvida:

Bastou colocar "sim" na actualização automática das definições do relógio do telemóvel! :) É que eu tinha mudado a hora manualmente, e como a hora que aparece nos detalhes das mensagens ou chamadas, é a hora do sistema, dava-me esta incoerência na hora de registo dos posts do fórum!

Problema resolvido, era mesmo das definições do telemóvel! Obrigado :)
 

Manmarlopes

Cumulonimbus
Registo
21 Dez 2011
Mensagens
3,218
Local
Coja, Arganil, Coimbra (219m)
Bom dia, quere-me parecer que as mensagens privadas não são enviadas, já mandei duas, uma a HotSpot e outra a um usuário, mas no painel de controlo diz que enviei 0, e como ainda não obtive respostas, deduso que não envio nada.

Já vi que foram enviadas, mas não se encontram nas enviadas
 
Última edição:

F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
Boas não sei se será problema só meu ou geral pelo que fica aqui.

Os links do cabeçalho do seguimento ainda está para os seguimentos de Dezembro, a pouco é que reparei que tinha lá um post já no dia 3 e tudo