Problemas no fórum? Coloca aqui!



Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Em principio o problema está resolvido.

Se continuar a acontecer o mesmo, limpem o cache do vosso browser.

No Firefox CTRL+SHIFT+DEL, seleccionem só "cache".
IE, Vão às opções, eliminar histórico e seleccionem apenas "Ficheiros Temporários da Internet".

Muito bom mesmo!

Seja no fórum seja em outro sítio qualquer, quando me dá problemas uso um programa que não vou citar simplesmente porque não sou permitido a fazer PUB. O programa limpa as porcarias todas do browser que uso, neste caso o Firefox, e fica-me tudo mais rápido e eficaz.

Mas eliminar manualmente o cache e "temporary files" como o HotSpot explicou, resulta lindamente.

:thumbsup:
 

c.bernardino

Nimbostratus
Registo
31 Dez 2010
Mensagens
654
Local
Loures
Caros,

hoje ao entrar no forum com o habitual IE 8 a janela apareceu vermelha com o aviso de que este site foi reportado como inseguro tendo sido reportado como uma ameaça que poderia revelar dados pessoais ou financeiros.

a situação parece-me séria.

Que se passa?

cbernardino
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Eu não posso ajudar visto que uso o blackbird, mas eu já usei o IE8 mas como dava muitos problemas mudei.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Fiz alguns testes e checkei algumas das bases de dados que costumam alimentar esse tipo de avisos dos browsers, e não consta nada.
Podia dar-se o caso de ser um script publicitário sobre o qual não temos controlo, mas acho bastante improvável.
c.bernardino, se continuas a ver essa mensagem, sugiro que verifiques se não terás tu algum malware a infectar-te o teu sistema pois alguns injectam código malicioso nas páginas legitimas podendo originar mensagens dessas.
 

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
893
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Ola a todos.

Alguem me pode guiar/ajudar na colocaçao de fotos no forum? Tenho pouca experiencia.
Tenho conta no Flickr. Tentei anexar uma foto a uma mensagem, utilizando o icone de imagem e coloquei o link dado pelo Flickr (quando se faz share this\grab the link). Apenas obtive uma cruz vemelha apos fazer ver antes!

Alguem me pode ajudar. Obrigado desde ja a todos.


Já consegui. Peço desculpa por ter postado aqui.Ñão vi que já havia um post de dicas na secção das fotografias.
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Olá;)

Estou a tentar ler os tópicos dos grupos (amantes da neve, amantes das trovoadas), nos quais eu pertenço ,mas quando eu clico para ver o tópico aparece-me uma página em branco com a seguinte mensagem:

"Your browser sent a request that this server could not understand."

Já tentei várias vezes, mas aparece-me sempre isto, o que devo fazer?:huh:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Reparei noutro dia numa coisa: fui dar uma olhada na escola ao fórum, e reparei que estava sempre online, será por ter sempre os cookies no PC pessoal, e mesmo que este esteja desligado?:confused:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bem, aguardo ainda a resposta do meu post anterior, mas venho colocar outra questão, já posta neste tópico, penso de que : para quando imagens na versão mobile? ;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Malta, não tenho conseguido colocar imagens, dá sempre "no images uploaded" e fecha a página...
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Tenho notado nas últimas semanas alguma actividade de "bumping" no fórum, sobretudo nalguns tópicos de imagens, por vezes também em tópicos de sites ou estações.
http://en.wikipedia.org/wiki/Bump_(Internet)

Compreendo o entusiasmo dos mais novos, e percebo que nestes dias com muitos registos todos queiram destaque, mas espero que percebam que bumps não nos passam despercebidos e não são tolerados no fórum. Começaremos a eliminar mensagens de "palha" que visam apenas puxar tópicos para a homepage ou para a lista de últimas mensagens.

Obrigado.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Não é bem, um problema é mais uma dúvida, agora todos os links sejam eles quais foram que estão colocados no fórum existe um link e dou o exemplo do meu blogue, http://adf.ly/684095/http://temponoalgarve.blogs.sapo.pt que levamos directamente a uma página de publicidade e depois saímos da publicidade e entramos na pégina que escolhemos.

Por mim, não causa transtorno mas quem tem tráfego limitado pode causar alguns problemas em termos de tráfego.

A mensagem anterior à minha a do Vince fala do assunto e parece que o problema voltou a repetir-se.
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Não é bem, um problema é mais uma dúvida, agora todos os links sejam eles quais foram que estão colocados no fórum existe um link e dou o exemplo do meu blogue, http://adf.ly/684095/http://temponoalgarve.blogs.sapo.pt que levamos directamente a uma página de publicidade e depois saímos da publicidade e entramos na pégina que escolhemos.

Por mim, não causa transtorno mas quem tem tráfego limitado pode causar alguns problemas em termos de tráfego.

A mensagem anterior à minha a do Vince fala do assunto e parece que o problema voltou a repetir-se.

Isso foi um pequeno teste que era para não durar mais que uma hora mas por esquecimento acabou por durar quase meio dia.