Problemas no fórum? Coloca aqui!

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Há um problema de facto, estamos a tentar perceber o que se passa, parece um problema de cache do servidor (não as vossas) em que as últimas actualizações não aparecem logo gerando alguma confusão.

Dá-me ideia que afecta mais o Firefox que o IE.
 


Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Bom dia ... este problema não sei se é vosso ou se é da minha ligação á Internet que anda deficiente há uns tempos ...

Mas demorei 15 minutos a conseguir fazer Login de entrada, porque introduzia os meus dados ... aparecia "Bem vindo Aurélio .... " e depois pumba, voltava ao local de inicio ...

Resolvi postar porque uns 5 minutos depois de fazer a tentativa é que isto resolver arrancar ...
Mas também pode ser problema meu porque não descobri ainda porquê a minha net está mais lenta do que o habitual e as paginas demoram muito tempo a fazer load e por isso presumo que tivesse sido a causa !!
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Bom dia ... este problema não sei se é vosso ou se é da minha ligação á Internet que anda deficiente há uns tempos ...

Mas demorei 15 minutos a conseguir fazer Login de entrada, porque introduzia os meus dados ... aparecia "Bem vindo Aurélio .... " e depois pumba, voltava ao local de inicio ...

Resolvi postar porque uns 5 minutos depois de fazer a tentativa é que isto resolver arrancar ...
Mas também pode ser problema meu porque não descobri ainda porquê a minha net está mais lenta do que o habitual e as paginas demoram muito tempo a fazer load e por isso presumo que tivesse sido a causa !!

É esse problema que acontece.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Ok ... o problema parece ser na vossa cache presumo ... então é assim ...

Na página inicial aparece como eu não estando ligado, logo presumindo que não estou tento fazer login N vezes, e aparece mensagem "Bem vindo Aurélio .." mas manda-me sempre para a página anterior sem fazer a entrada ...
Contudo quando vim aqui já aparece o meu login e depois se saltar para pagina inicial nada ...
Contudo se tentar responder em algum tópico mesmo sem aparecer o Login consigo responder ...

Resumindo: Apesar de me dizer que não estou ligado estou ligado afinal ....

Agora entrei por causa das cookies, e da cache cujos dados estavam salvos... senão andava outra vez batendo com a cabeça.....

Por isso o problema parece estar mesmo na vossa cache apesar da minha ligação estar marada há uns dias para cá e já estou usando as ultimas actualizações de hardware/drivers e software que a Vodafone disponibliza para a minha Vodafone Mobile Connect !!
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Não consigo aceder às últimas mensagens dos tópicos!

Faz F5 muitas vezes ..... eles estão com um problema que presumo ser de cache, e eu por acaso estou com o mesmo problema mas é com todas as paginas :angry::angry::angry: da Internet tem que ser tudo com base no F5 !!

Tenho que ir dar na cabeça da Vodafone ( novamenteeeee !!)
Daqui a pouco tenho o livro das reclamações cheio .....
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Em principio o problema está resolvido.

Se continuar a acontecer o mesmo, limpem o cache do vosso browser.

No Firefox CTRL+SHIFT+DEL, seleccionem só "cache".
IE, Vão às opções, eliminar histórico e seleccionem apenas "Ficheiros Temporários da Internet".
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Estou a ter muitos problemas...ao postar coisas,ao editar a minha assinatura,ao entrar....por isso vai ser normal eu não estar online no forúm durante algum tempo...não tenho tempo para avarias constantes....espero que isto volte ao normal!:angry::sad:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Tenho IE8 entrei no seguimento sul só tinha o post desta manhã do Daniel, a página não segue para baixo, volta sempre ao início da página, fiz um post quando postei apareceu o resto das mensagens. Nos outros seguimentos, as mensagens que consigo ver só são até às 11h30m. :huh: