Problemas no fórum? Coloca aqui!



efcm

Cumulus
Registo
23 Mar 2013
Mensagens
391
Local
Amadora
Primeiro achei que era só cmg, mas hoje já vi mais alguém a queixar se do mesmo.

Quando no telemóvel tento abrir posts que tem videos alojados no Facebook da sempre conteúdo indisponível.

Mais alguém tem o mesmo problema?
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Não sei se é só comigo, mas é isto que me aparece quando tento consultar os modelos:
3t1j4sc.png

Já está assim há alguns dias.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Não sei se é só comigo, mas é isto que me aparece quando tento consultar os modelos:
3t1j4sc.png

Já está assim há alguns dias.

Eu tenho exactamente o mesmo problema já á uns dias, não dá para consultar nenhum tipo de modelos.
 
  • Gosto
Reactions: Cinza

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde, aqui pela Lagoa, o dia começou chuvoso, depois melhorou um pouco. O dia está ameno

Boa tarde!

Não és o @MiguelMinhoto que em tempo andou pelo MeteoPT? Se quiseres acho que podes pedir ao staff para recuperar a tua conta antiga. ;)
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Administradores do fórum, na página incial se clicarmos nos seguimentos leva-nos para Setembro 2015...

Não seria possível atualizar isso?

Outra pergunta... Porque é que quase todos os modelos ficaram indisponíveis para consulta no fórum?
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,696
Local
Loures
Administradores do fórum, na página incial se clicarmos nos seguimentos leva-nos para Setembro 2015...

Não seria possível atualizar isso?

Outra pergunta... Porque é que quase todos os modelos ficaram indisponíveis para consulta no fórum?

O portal não será mais actualizado porque uma nova versão está a ser trabalhada. Sem datas para já.

Quanto aos modelos, penso que seja por razões alheias.
 

clone

Cumulus
Registo
4 Jan 2014
Mensagens
199
Local
-.-
Boa noite,

Será possível aos admins informar o motivo pelo qual não consigo postar no tópico de desporto?
Obrigado
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa noite,

Será possível aos admins informar o motivo pelo qual não consigo postar no tópico de desporto?
Obrigado
Segundo o que diz no início de cada página, para se poder postar nesses tópicos de "off topic" (economia, desporto etc) tens de ter mais de 100 mensagens.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,696
Local
Loures
Boa noite,

Será possível aos admins informar o motivo pelo qual não consigo postar no tópico de desporto?
Obrigado

Segundo o que diz no início de cada página, para se poder postar nesses tópicos de "off topic" (economia, desporto etc) tens de ter mais de 100 mensagens.

Exactamente.

Postagens no fórum Off-Topic
Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
Condições Gerais de Utilização do MeteoPT