Problemas no fórum? Coloca aqui!

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Feliz Ano Novo, os principais tópicos de seguimento meteorológico para 2019 estão criados, peço depois ao staff para "linkar" aos respectivos e verificar se está tudo em conformidade. Cumprimentos a todos e mais uma vez, feliz ano novo a esta grande comunidade, da qual tenho orgulho em participar.

Falta criar 2 tópicos para Janeiro, moderadores (Avisos e Marítimo) e pôr Rios/Albufeiras no topo...

Obrigado.

Feliz 2019.
 


Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Sim, testei agora alguns e também não consigo visualizar as imagens, só vejo os cabeçalhos.
@Pedro1993 "há" 2 dias ;)

Pois eu estou na mesma, @João Pedro, obrigado pela correcção, por vezes a pressa de escrever, nem damos por estes pequenos erros, mas que fazem toda a diferença.
 
  • Gosto
Reactions: João Pedro

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Pois eu estou na mesma, @João Pedro, obrigado pela correcção, por vezes a pressa de escrever, nem damos por estes pequenos erros, mas que fazem toda a diferença.
De nada Pedro! ;) É que infelizmente vejo esse erro tantas vezes por aqui e é daqueles que "me faz comichão". Geralmente fico calado, mas como sei que não irias levar a mal, e por ser ano novo, lá decidi fazer o reparo :D
 
  • Gosto
Reactions: Pedro1993

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
De nada Pedro! ;) É que infelizmente vejo esse erro tantas vezes por aqui e é daqueles que "me faz comichão". Geralmente fico calado, mas como sei que não irias levar a mal, e por ser ano novo, lá decidi fazer o reparo :D

Fizeste muito bem, pois por vezes as pessoas levam a mal, mas eu sou daquelas pessoas que gosto que me digam onde errei, para poder corrigir, e se possível não voltar a cometer o erro.´
Ainda por cima é uma daqueles erros do típico portugues.
 
  • Gosto
Reactions: João Pedro

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Mais uma Fake News... :surprise: tirada deste site: https://hectorledezma.com/viral-y-tendencias/frente-frio-10-los-memes-y-las-imagenes/

Certos utilizadores deveriam ter um pouco mais de atenção nas publicações, comprovando a veracidade das imagens... aliás não é a primeira vez que isto sucede.

Eu sou uma das pessoas que detesta Fake News, e eu nem sequer conheço esse site, eu retirei do facebook da escola de condução de Ourique, e eu apenas coloquei cá a foto, para esclarecer a veracidade da foto.
Se quiseres ler de novo o meu comentário, eu até até afirmo se a foto em questão não teria sido manipulado.
Por isso não tenho culpa nehuma no assunto.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Mais uma Fake News... :surprise: tirada deste site: https://hectorledezma.com/viral-y-tendencias/frente-frio-10-los-memes-y-las-imagenes/

Certos utilizadores deveriam ter um pouco mais de atenção nas publicações, comprovando a veracidade das imagens... aliás não é a primeira vez que isto sucede.

Vivemos na época das fake news, é muito fácil cair nelas, basta andar um pouco mais desatento. Mas nem foi esse o caso,o @Pedro1993 não caiu na armadilha, o post dele foi em sentido critico para com a foto. ;)
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Vivemos na época das fake news, é muito fácil cair nelas, basta andar um pouco mais desatento. Mas nem foi esse o caso,o @Pedro1993 não caiu na armadilha, o post dele foi em sentido critico para com a foto. ;)

Pois as fake news é uma nova moda dos tempos modernos, e com as redes sociais as noticias espalham mais depressa do que antigamente pelas velhotas.
Eu tinha colocado a foto, para alguém me ajudar a perceber do que se tratava ao certo, mas tinha achado aquilo muito estranho ter ocorrido cá em Portugal.