Problemas no fórum? Coloca aqui!



Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Inúmeras páginas (centenas de mensagens) assim... sem nenhuma explicação sobre o que se está a publicar... (claro, vão dizer para mudar de browser; a "culpa" afinal será minha mas... nem sequer uma pequena explicação sobre a mensagem que quase sempre está em inglês...)

foto.jpg
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Inúmeras páginas (centenas de mensagens) assim... sem nenhuma explicação sobre o que se está a publicar... (claro, vão dizer para mudar de browser; a "culpa" afinal será minha mas... nem sequer uma pequena explicação sobre a mensagem que quase sempre está em inglês...)

foto.jpg


Suponho que esses printscreens sejam do seguimento América do Norte.

Abri o seguimento na minha máquina em 3 browsers diferentes e não houve problema nenhum. Pela mensagem de erro, isso acontece porque eventualmente está activa uma extensão de bloqueio de anúncios. A equipa de staff não pode ser responsabilizada por tudo o que acontece. A questão de não se colocar uma descrição sobre o tweet... Esse assunto já foi abordado anteriormente e apelámos ao bom-senso de quem os publica. Infelizmente poucos foram os que aderiram.

Sou o único a quem, quando carrego na previsão semanal do GFS aqui do fórum, me aparecem mapas do início de dezembro?

Não és o único.

Continuo com o mesmo problema, nenhum moderador nos poderá ajudar?

O problema já está resolvido. Estas questões com as cartas meteorológicas são sempre um pouco complicadas de resolver rapidamente.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia,

Não sei há quanto tempo está assim, mas tanto o mapa, como os links para os respectivos tópicos de seguimentos estão ligados a tópicos de seguimentos de 2015, na página inicial meteopt.com.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Bom dia,

Não sei há quanto tempo está assim, mas tanto o mapa, como os links para os respectivos tópicos de seguimentos estão ligados a tópicos de seguimentos de 2015, na página inicial meteopt.com.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O portal não será mais actualizado porque uma nova versão está a ser trabalhada. Sem datas para já.
 
  • Gosto
Reactions: remember

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Começou ontem na saída das 18. Obrigada pelo feedback.
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Nesta saída das 18 voltou à normalidade.