Problemas no fórum? Coloca aqui!

JoãoDias

Nimbostratus
Registo
6 Jun 2008
Mensagens
663
Local
Avintes, Portogal
É impossível adicionar um avatar. Quando coloco o link externo da imagem aparece a indicação de "invalid URL" com a seguinte informação no topo do fórum: "Warning: curl_exec() has been disabled for security reasons in [path]/includes/class_vurl.php on line 732"
 


joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
É impossível adicionar um avatar. Quando coloco o link externo da imagem aparece a indicação de "invalid URL" com a seguinte informação no topo do fórum: "Warning: curl_exec() has been disabled for security reasons in [path]/includes/class_vurl.php on line 732"

Olá João Dias :)
Essa possível anomalia surgiu após a tentativa de preenchimento da opção 2 na edição de avatar?
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Boas,
Quando eu vou postar no tópico do seguimento do litoral centro, a caixa onde se escreve aparece bastante chegada para a direita, de modo a que para escrever tenho de chegar a imagem para aí. Este problema só acontece nesse tópico e apenas de vez em quando. Se mo pudessem resolver, se faz favor...;)
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Também já tinha reparado neste facto e penso que só acontece no perfil do mr.philip:unsure:

Também já reparei nisso, e irrita-me bastante, mas passo a explicar:

Antes de me ter inscrito, há cerca de um ano, já em 2006 me tinha inscrito, com o nome Mr. Phillip!!, e nunca postei mensagens...
Entretanto, há um ano, criei a minha actual conta, mas não sei porque carga d´água ele assume que o Mr. Phillip!!! é o mesmo que o mr. phillip...
Já tentei editar, fazer uma série de coisas, e nada...
Depois aparece a perplexidade de estar inscrito desde Set 2008 no avatar, e no meu perfil, desde 2006...
Enfim, um bug que gostava de ver resolvido...:)
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Também já reparei nisso, e irrita-me bastante, mas passo a explicar:

Antes de me ter inscrito, há cerca de um ano, já em 2006 me tinha inscrito, com o nome Mr. Phillip!!, e nunca postei mensagens...
Entretanto, há um ano, criei a minha actual conta, mas não sei porque carga d´água ele assume que o Mr. Phillip!!! é o mesmo que o mr. phillip...
Já tentei editar, fazer uma série de coisas, e nada...
Depois aparece a perplexidade de estar inscrito desde Set 2008 no avatar, e no meu perfil, desde 2006...
Enfim, um bug que gostava de ver resolvido...:)

Talvez pelo facto do sistema não distinguir as letras maiusculas das letras minusculas, porque fora essa diferença, todo o resto é idêntico:(. Já tinha dado conta de dois Phillips, não sabia é que era a mesma pessoa:).
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Talvez pelo facto do sistema não distinguir as letras maiusculas das letras minusculas, porque fora essa diferença, todo o resto é idêntico:(. Já tinha dado conta de dois Phillips, não sabia é que era a mesma pessoa:).

São as minhas tendências esquizofrénicas...:D

Vince, está resolvido, obrigado!

De facto, uma administração tão atenta, e pronta na resolução dos problemas é de louvar!!:thumbsup: