Problemas no fórum? Coloca aqui!



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Hoje alguns utilizadores do fórum receberam um email indicando um link para uma coisa experimental. Foi um erro nosso, estamos a desenvolver uma coisa e ao migrarmos contas de utilizadores para um outro projecto de testes, saíram de forma automática emails que não deveriam ter saído, pelo que são para ignorar.

As nossas desculpas.
Cumprimentos.
 

F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
No seguimento do Litoral Centro não me aparece o quadro para responder. É o único tópico (dos que vi:p) onde isso está a acontecer

Já tá tudo normal, devia ser alguma coisa do meu pc
 
Última edição:

Costa

Cumulus
Registo
14 Abr 2007
Mensagens
426
Local
PT
Não sei se acontece só comigo, mas quando eu visito o fórum através de www.meteopt.com/forum tudo funciona sem problemas, mas quando acedo primeiro a www.meteopt.com e depois clico na ligação para o fórum perco a minha autenticação e tenho de me logar novamente. Não acontece sempre, mas acontece muitas vezes.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Não sei se acontece só comigo, mas quando eu visito o fórum através de www.meteopt.com/forum tudo funciona sem problemas, mas quando acedo primeiro a www.meteopt.com e depois clico na ligação para o fórum perco a minha autenticação e tenho de me logar novamente. Não acontece sempre, mas acontece muitas vezes.

Esquece isso.:p Usa apenas o link para o fórum (www.meteopt.com/forum), como eu faço. Faço login através do fórum e assim trabalho no fórum sem problemas. Já que tinha os problemas que descrevi no tópico do novo site (link em baixo)

->Novo site MeteoPT.com

Não houve muita gente a queixar-se. Se calhar será do meu web browser (versão desactualizada; última para o meu SO). Mas pronto, deixo a minha sugestão. Eu gostava que a autenticação/login funcionasse sem problemas, mas à falta disso a malta desenrasca-se.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Não sei se acontece só comigo, mas quando eu visito o fórum através de www.meteopt.com/forum tudo funciona sem problemas, mas quando acedo primeiro a www.meteopt.com e depois clico na ligação para o fórum perco a minha autenticação e tenho de me logar novamente. Não acontece sempre, mas acontece muitas vezes.

Também ocorre comigo, por isso uso o link do fórum tal como o user CptRena.
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Desculpem este off-topic mas devido a problemas que tenho tido com o ImageShack todas as imagens que colocarei serão postadas na galeria nova do forum:)
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2012

Bom dia, cheguei a pensar que tinha sido expulso do Forum pelo Vince, apenas por ter ideias diferentes de politica:eek:
dado que o ultimo post que consegui fazer foi ontem cerca das 23h30 :huh:

OFF_TOPIC: Alguém teve problemas mais para conseguir fazer login desde ontem, pois nem reconhecia a minha password, nem conseguia fazer uma recuperação da password pois dizia que era inválido os emails que colocava quer do gmail, quer do Hotmail, muito estranho nunca me tinha acontecido nada parecido no Forum. Apenas esta tarde consegui .... até tive que criar um clone (devidamente identificado como clone) para conseguir mandar uma mensagem á administração. Problema resolvido apenas esta tarde após muitas tentativas de pedido de reset de password (com o login original, pois o clone presumo
que foi apagado dado que me diz que a password é inválida )
.......

ON_TOPIC: No dia de hoje manteve-se a mesma previsão de tempo quente seco durante os próximos 15 dias sendo essa tendência clara em todos os modelos ....
 
Última edição:

redragon

Cumulus
Registo
5 Nov 2006
Mensagens
242
Local
Elvas
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2012

Bom dia, cheguei a pensar que tinha sido expulso do Forum pelo Vince, apenas por ter ideias diferentes de politica:eek:
dado que o ultimo post que consegui fazer foi ontem cerca das 23h30 :huh:

OFF_TOPIC: Alguém teve problemas mais para conseguir fazer login desde ontem, pois nem reconhecia a minha password, nem conseguia fazer uma recuperação da password pois dizia que era inválido os emails que colocava quer do gmail, quer do Hotmail, muito estranho nunca me tinha acontecido nada parecido no Forum. Apenas esta tarde consegui .... até tive que criar um clone (devidamente identificado como clone) para conseguir mandar uma mensagem á administração. Problema resolvido apenas esta tarde após muitas tentativas de pedido de reset de password (com o login original, pois o clone presumo
que foi apagado dado que me diz que a password é inválida )
.......

ON_TOPIC: No dia de hoje manteve-se a mesma previsão de tempo quente seco durante os próximos 15 dias sendo essa tendência clara em todos os modelos ....



Respost aao Off Topic - eu tb à cerca de um mês tive esse tipo de problema. Tive de fazer recuperação de passwoird atraves de email, que só resultou deps de várias tentativas.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2012

OFF_TOPIC: Alguém teve problemas mais para conseguir fazer login desde ontem, pois nem reconhecia a minha password, nem conseguia fazer uma recuperação da password pois dizia que era inválido os emails que colocava quer do gmail, quer do Hotmail, muito estranho nunca me tinha acontecido nada parecido no Forum. Apenas esta tarde consegui .... até tive que criar um clone (devidamente identificado como clone) para conseguir mandar uma mensagem á administração. Problema resolvido apenas esta tarde após muitas tentativas de pedido de reset de password (com o login original, pois o clone presumo
que foi apagado dado que me diz que a password é inválida )
.......

Eu reparei é que ontem cada vez que fechava a página e voltava, deixava de estar logado, tinha sempre que fazer login, e sim, eu tenho o visto no «memorizar». Não sei como está hoje, mas são só mais uns 5 segundos de espera:p