Problemas no fórum? Coloca aqui!

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Eu não fui, garanto...
Será outro alguém cá de casa???
Porque isto é mesmo estilo "Big Brother" e todos trabalham com "browser" restritos de publicidade (só a desactivei no meteo.pt para não me estarem sempre a chagar).
Eu não tenho Facebook mas alguém cá em casa tem e apareceu-lhe um "post" de uma loja, onde eu tinha acabado de deixar algo no carrinho, a pedir-lhe para terminar a compra!! :eek:

Bem capaz, normalmente o que aparece ai está relacionado com o que pesquisamos! Por exemplo tenho pesquisado smartwatch's e é o que aparece...
 


"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,016
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Alguns membros do fórum insistem em fazer mensagens do seguimento meteorológico da América do Norte no tópico de 2020. Pedia aos moderadores que, em linha com os anos anteriores, criassem um novo tópico do "Seguimento Meteorológico América do Norte 2021" e movessem para lá as mensagens feitas já neste ano. ;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Pedia aos moderadores que fechassem os tópicos de seguimento meteorológico nos meses de Janeiro e Fevereiro a novas mensagens, estamos em Março e alguns membros insistem em postar em Janeiro ou Fevereiro.

Obrigado!
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Andam assim à dias e ninguém corrige a situação.

Não é e ainda continua. Nao entendo o silencio da moderação.
Estamos totalmente cientes do problema, se não dizemos nada é porque provavelmente andamos às aranhas também porque o problema apareceu de repente e estamos a investigar. Não somos pagos para isto e fazemos isto no nosso tempo livre, algum bom senso e melhor atitude seria bem vindo também.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Certamente que se ainda não está resolvido é porque ainda não conseguiram. A minha questão era mais no sentido de perguntar se o problema era daqui do meu lado.
Nope, é geral. Estava tudo a funcionar bem até que deixou de o fazer, ainda estamos a investigar. É estranho porque são apenas alguns "steps" (horas) do modelo que saem corrompidos.
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Não conseguindo entender bem a causa do problema repentino, fizemos reboot ao servidor e neste momento parece que a run 12z está a sair bem. É fazer figas para as seguintes. :D

É cruzar tudo o que for possível cruzar! De qualquer modo, toda a gente sabe que a primeira coisa que se faz é desligar e voltar a ligar. Há gente anos e anos a estudar na Universidade que é a primeira coisa que recomenda! :D