Problemas no fórum? Coloca aqui!

slbgdt

Nimbostratus
Registo
31 Jan 2015
Mensagens
662
Local
Barcelos
Não sei se é o sítio indicado.
Mas precisava de uma ajuda.
Preciso saber o tempo que fez num determinado dia, mas no ipma não encontro essa info.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


JTavares

Cumulus
Registo
9 Mai 2015
Mensagens
366
Local
Coimbra
Estamos totalmente cientes do problema, se não dizemos nada é porque provavelmente andamos às aranhas também porque o problema apareceu de repente e estamos a investigar. Não somos pagos para isto e fazemos isto no nosso tempo livre, algum bom senso e melhor atitude seria bem vindo também.

Entendido.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
É impressão minha ou os meteogramas gfs estão a ficar parvos outra vez? Estará na hora de voltar a desligar e ligar de novo?
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia, alguém sabe porque não dá para abrir a página do meteopt pelo navegador?Diz que o site não é seguro a ligação não é privada e o certificado expirou, isto em qualquer browser que use no PC.Consigo aceder normalmente pelo Tapatalk. Já limpei a cache do site e continua o mesmo erro com o certificado do site.
Outros sites abrem normalmente, os browsers estão todos atualizados.
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Por aqui está igual, não consigo aceder ao site sem ser pelo telemóvel, Tapatalk.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
Última edição:

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia, alguém sabe porque não dá para abrir a página do meteopt pelo navegador?Diz que o site não é seguro a ligação não é privada e o certificado expirou, isto em qualquer browser que use no PC.Consigo aceder normalmente pelo Tapatalk. Já limpei a cache do site e continua o mesmo erro com o certificado do site.
Outros sites abrem normalmente, os browsers estão todos atualizados.
Por aqui acontece o mesmo. Só consigo aceder ao site se selecionar a opção de prosseguir para o site de forma insegura, mas sempre que abro o link aparece o aviso.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Experimentei em modo navegação anónima e aparece o mesmo aviso.Convém não colocar o login e password no modo inseguro do site...aliás a mim nem deixa fazer, por isso cuidado.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Bom dia, alguém sabe porque não dá para abrir a página do meteopt pelo navegador?Diz que o site não é seguro a ligação não é privada e o certificado expirou, isto em qualquer browser que use no PC.Consigo aceder normalmente pelo Tapatalk. Já limpei a cache do site e continua o mesmo erro com o certificado do site.
Outros sites abrem normalmente, os browsers estão todos atualizados.

Bom dia pessoal,

Por aqui está igual, não consigo aceder ao site sem ser pelo telemóvel, Tapatalk.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Por aqui acontece o mesmo. Só consigo aceder ao site se selecionar a opção de prosseguir para o site de forma insegura, mas sempre que abro o link aparece o aviso.

O staff está a tentar resolver o problema.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Eu entrei normalmente, mas continua a infomação de que o site não é seguro:

JOMVrhK.jpg
 

Meninodasnuvens

Cumulus
Registo
9 Fev 2020
Mensagens
410
Local
Carvalhais de Baixo, Coimbra
Eu entrei normalmente, mas continua a infomação de que o site não é seguro:

JOMVrhK.jpg
Como já disse o certificado é na realidade um comprovativo como outro qualquer, só serve para informar o utilizador que o site é de fonte confiável, mas isso não que dizer que sejamos hackeados por este não existir, e esse certificado custa dinheiro e tem de ser renovado periodicamente.