Problemas Wunderground

O Wunderground clássico voltou a funcionar. E claro que há - o Wunderground. :)

E o PWS Weather, o Windy, o WOW da MetOffice, o WeatherCloud, etc etc.

Boas
Tambem tentei agora e parece que começo a carburar...

O Wunderground parece que deixou de mostrar dados das nossas estações.
Já estou farto disto, acho que vou mudar para outro software. :)

Não deixou, o link velho que consistia em ter as letras pequenas para abrir o site clássico é que deixou de funcionar (redirecionando para o site novo e mostrando a página sem dados, só com o ID da estação em maiúscula), oficializando assim a morte do site clássico. O site novo é uma afronta para qualquer meteolouco (e mesmo não meteolouco), tem pouca informação e mal dispersa, não tem casas decimais na temperatura (nem nos gráficos...), e ainda tem todo o tipo de bugs. Há meses que andam a prometer que vão resolver isso, mas estão se a mostrar simplesmente desinteressados.

Foi uma das razões que usei um template para abrir a minha própria página básica, mas mesmo essa requer alguma manutenção e dedicação para mostrar aquilo que quero que mostre mesmo. Enfim.

Boas,

parece que finalmente decidiram colocar as temperaturas com as casas decimais, pelo menos já é uma melhoria.

• Gosto
Reactions: jonas_87 e Spider
Boa tarde
estou a adicionar estações à minha conta WU .
Coloco os ID e pass no cumulus mas não passam para o WU
alguém tem ideia do que poderá ser?

Boa tarde
estou a adicionar estações à minha conta WU .
Coloco os ID e pass no cumulus mas não passam para o WU
alguém tem ideia do que poderá ser?

Boa tarde,

Dê-me as informações de uma de suas estações (marca -modelo) Eu colocá-lo temporariamente na minha conta, eu dou-lhe ID-KEY, você configurar CUMULUS.
Funciona: problema de configuração com você (conta WU)
Não funciona: CUMULUS config problem (port com).

Boa tarde,

Dê-me as informações de uma de suas estações (marca -modelo) Eu colocá-lo temporariamente na minha conta, eu dou-lhe ID-KEY, você configurar CUMULUS.
Funciona: problema de configuração com você (conta WU)
Não funciona: CUMULUS config problem (port com).
IMOURA6 DAVIS VUE

Ok

O meu cumulus não tem espaço para colocar o Key
So para a password do wu

Aqui está o problema (estou ligando) sem senhas WU, você tem que colocar a KEY ( zMsnNYZN) chave da estação
Apenas em cumulus: Station ID: IALJUB1 Station Key: zMsnNYZN
Atenção, é necessário respeitar as letras maiúsculas e minúsculas

Aqui está o problema (estou ligando) sem senhas WU, você tem que colocar a KEY ( zMsnNYZN) chave da estação
Apenas em cumulus: Station ID: IALJUB1 Station Key: zMsnNYZN
Atenção, é necessário respeitar as letras maiúsculas e minúsculas
ok já fiz isso

já está resolvido :D