Ora viva! Que dizer? Tratando-se de uma estação amadora realmente não parece, um leigo diria que está aqui algo que não é para qualquer um e diga-se de passagem, de facto não o é! Toda essa zona arborizada podia de facto ser um obstáculo, acredito que agora esse problema tenha sido minimizado ao máximo com esse incremento. Parabéns zejorge
Da estações que foram reportadas pelos membros do fórum, a tua está quase perfeita. (quase porque nunca está tudo feito). Parabéns. Um dia gostaria de ver "in loco" a tua estação.
Viva! Parabéns pelo projecto. Podias indicar que ferragens usaste para prender os cabos aos mastros? queria fixar os meus mastros mas não sei qual a melhor forma de lhes prender prender os cabos de aço. Cumps.
Olá Geoair Como deves calcular como bom português que sou, tive que inventar (desenrascar) uma forma de prender os cabos de aço ao mastro, para isso limitei-me a apertar uma abraçadeira no mastro, de forma a fazer uma saliência para evitar que o cabo de aço possa escorregar no mastro. Não sei se a explicação foi elucidativa, mas se for necessário farei uma foto. Cumpts Zejorge
Pois, deve ter sido uma braçadeira desse género que encontrei no AKI, parece que serve para fixar tubos às paredes, mas como fica com uma saliência deve dar para passar os cabos de aço... Da próxima vez que fôr a Malpique talvez vá cuscar a estação Cumps
Olá boa noite Terei todo o gosto em te receber, e aproveitar para trocar ideias. Manda-me um mail para jjgraca@sapo.pt a avisar do dia. Cumpts Zejorge
A pedido do meu amigo Zé Jorge venho aqui publicar as fotos no inicio do novo projecto. Nos próximos dias será relevados mais pormenores do que aqui se passa.
Olá boa tarde Cometi uma loucura !!!!!!! Acabei de encomendar uma Davis Vantage Pro2 com o Weather link. Logo que ela chegue dou noticias Zejorge