Bem pessoal, a pedido do amigo Zé Jorge aqui tem mais umas fotos novas do projecto. A evoluir rápido mas sempre com os pés bem assentes no chão. finalmente o buraco tapou-se...
Boas! Parabéns pelo projecto, que se está a desenvolver num sentido muito sério e profissional! Só por curiosidade, qual a origem dessa "torre"? Parece-me muito porreira e ainda não tinha encontrado algo semelhante. Continuação de um óptimo trabalho!
ZeJorge, acompanho os seus trabalhos com a máxima atenção porque... encomendei a mesma estação que tu, se calhar no mesmo dia (6 de abril) e chegou ontem... vou agora desempacotar... (note-se que eu mandei vir da holanda)... depois do fim de semana darei noticias, mas não para este tópico, claro. mais duas davis pro2 em portugal essa torre foi mesmo de compra! pelo menos parece! 10 m? cps bernardino
Olá a todos Na verdade o projecto vai evoluindo, pois a Davis merece que lhe proporcione as melhores condições . A torre tal como o Luís já disse é fabricada pela Televês, e a sua altura depende muito do que cada um pretender. O maciço de cimento, onde foi "chumbada" a base, ficará até 6ªfeira a secar, apesar de ter de ser regada com alguma frequência para evitar que o cimento estale. Sabiam que o prego dos pedreiros é a água ? Ao C.Bernardino os meus parabéns, pela compra, mas fiquei cheio de inveja por já ter a "menina" junto dele...... Continuarei a dar noticias e imagens...... Zejorge
Bom, parece que os dois andaram combinados... E é interessante que terei aqui muito próximo a estação do c.bernardino! Visto que a minha humilde estação há já algum tempo passou à história (não sei ainda quando irei ter uma nova...), vamos lá ver se o meu vizinho ali em baixo não se importa de que sempre que possível apresente alguns dados desta zona tendo com base a sua estação! Ainda que certamente se trate de dois locais com as suas diferenças, à partida não devem ser significativas! Parabéns aos dois...
Olá Nas imagens ainda não é visivel o mastro que suportará o anemómetro e que tem cerca de 3 mts. No total o anemómetro ficará a 7 mts... Zejorge
Olá, boa tarde Finalmente !!!! Já tenho a Davis comigo, pois resolvi ir directamente à Alfândega levantá-la, "ganhando" assim uns dias. Agora será toda a operação de desempacotamento, leitura dos manuais, etc etc, para amanhã a colocar no seu lugar.. Depois porei aqui algumas fotos para vossa apreciação..... Cumpts Zejorge