Projecto MeteoViseu

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Não André, foste de facto espectacular, mais ninguém se deu ao trabalho, (excepto o joseoliveira também) de me ajudar.

Muito orbigado.

Já agora, nova página de fotos da minha visita a Viana do castelo no passado Sábado. Vejam... ;)


Só estiveste mesmo em Sta Luzia...:(
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Novo logótipo MeteoViseu, fase inicial e muito pouco trabalhada:



Comentários aceitam-se;).
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Uma sugestão (apenas): Que tal dinamizar um pouco mais o título "MeteoViseu"?
Parece-me muito formal; seria talvez indicado para publicitar algo de referência como um restaurante ou uma pousada!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Uma sugestão (apenas): Que tal dinamizar um pouco mais o título "MeteoViseu"?
Parece-me muito formal; seria talvez indicado para publicitar algo de referência como um restaurante ou uma pousada!

Só agora vi o seu post, peço desculpa. Percebi a ideia, e concordo, mas tem alguma sugestão?;)

Depois de uns problemas com a actualização automática das imagens de radar, consegui colccar o mosaico dos radares a actualizar, mas os de Loulé e Coruche separadamente, já que a actualização agora é a cada 10 minutos, ainda não consegui...
Pus um pequeno widget sobre a actividade sísmica em Portugal, e resolvi também uns problematizos que a imagens dos avisos me esta a dar.

Comentários e sugestões, é favor dizer.

Visitem...
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Na Galeria de fotos, agora Árvores da Nossa Terra, com possibilidade de colocar fotos de qualquer pessoa, desde que mas enviem para o mail meteoviseu@hotmail.com, e uma página Porto, com 4 simbólicas fotos do passado dia 12 de Abril.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Página mais enriquecida, agora no menú Viseu, muita informação disponível sobre a geografia, Geologia, Botânica, Demografia, Gastronomia e Vinhos, Hotéis, Restaurantes e a Região de Turismo Dão-Lafões. Bastante informação sobre o Palácio do Gelo, o 3º maior centro comercial do país, fazendo de Viseu a cidade com maior área comercial do país por habitante.

Brevemente informação sobre o turismo da cidade e freguesias nos arredores, e mais sobre importantes pontos de comércio, como cidade comercial que é.;)


Visitem!