Que temperatura tens dentro de casa ?



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Ontem com as janelas abertas durante a tarde o meu quarto (virado a Norte) chegou aos 31ºC. Prazeroso.
Entretanto já refrescou para os 28,9ºC depois de uma madrugada de janela aberta (estores corridos).

Na cozinha (virada a Sul) é inimaginável, durante a tarde facilmente chega aos 33ºC :huhlmao: mas também cá por casa ninguém faz o mínimo de esforço por manter a temperatura estabilizada naquela divisão... é sempre uma ventania lá dentro.

(prédio do final dos anos 60, paredes finas e sem grande revestimento)
 

Teya

Cumulus
Registo
27 Set 2014
Mensagens
340
Local
Olival Basto / Odivelas/ Lagos
Eu estou em sofrimento e, lá vou ter que abrir os cordões à bolsa para o ar condicionado porque não me imagino a passar por isto até Setembro ou Outubro pelo andar da coisa.
Neste momento na sala que é virada a Sul e nas horas que teve o sol esteve sempre com estores fechados e com a ventoinha de teto e outra de chão a funcionar com 31.9ºC. O sol ainda está a bater no lado dos quartos, parecem fornos apesar de fechados mas não consigo saber a temperatura.
 
  • Gosto
Reactions: remember

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Já tive 31º no quarto, agora estou com 26º.
Na cozinha chega facilmente aos 32\33º visto apanhar com sol o dia todo.
Mas para já tenho conseguido dormir bem.
 

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Nestes dias as casas devem ficar totalmente fechadas (janelas e persianas) e só as devemos abrir quando a temperatura lá fora é menor do que a temperatura interior.
Em casa 24 graus na rua estavam 29 às 9:30.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Última edição:

weatherbox

Cumulus
Registo
31 Out 2016
Mensagens
117
Local
Ibéria
Na minha casa foi sempre subindo ao longo dos dias, 26, 27,28,29 e hoje tenho 30º. Este episódio de calor não foi o "leste" típico em que pelo menos de madrugada e início de manhã arrefecia um pouco a casa com o vento, tem sido praticamente nulo durante a noite
Amanhã as máximas começam a descer e as mínimas depois mas a estrutura da casa vai levar dias a arrefecer
Espero que em Julho se estabeleça um bom anticiclone com boas nortadas que não suporto isto, parece haver sinais disso nalgumas previsões, mas já não digo nada
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e Sanxito

Rajujas

Cirrus
Registo
31 Jan 2014
Mensagens
44
Local
Lisboa / Lagos
30,0ºC há uns 4 dias... As ventoinhas nada fazem! x)