Que temperatura tens dentro de casa ?

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Ah campeões! Isso é que vai ser abater a banhinhas... :D Isso derrete qualquer gordurinha, mesmo a dormir! :p

Por aqui tenho 25,9ºC no rés-do-chão, na sala do computador virada a NE. Com 48% de humidade não se está mal, sua-se pouco. É o que safa, senão ia ser uma noite irrespirável.
No 1º andar estão 25,5ºC na zona mais central. Mais junto às janelas está mais quente. Mas já está tudo a arejar. ;)
 
  • Gosto
Reactions: ClaudiaRM


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Agora pela manhã tenho apenas ("apenas"!) 25,3ºC e 40% de Hr aqui na sala do computador.

A noite tem destas coisas, arrefece um pouco a casa - para bem e para mal. É que se por um lado arrefece rápido, por outro aquece rápido. É sintoma\sinal de falta de melhor isolamento térmico nas paredes...até já pensei colar papelão na parte de fora da casa. :eek: :lmao:
 
  • Gosto
Reactions: ALBIMETEO

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
24,5C no meu quarto. Deve facilmente chegar aos 30C+ quando aquecer mas não devo cá estar quando isso acontecer.
 
  • Gosto
Reactions: Dias Miguel

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
Ontem tinha 25,4 ºC, mas nos próximos dias, vou-me preparar para alugar o quarto para sauna e a varanda para uma churrasqueira... :D:hehe::hehe:
Quem quiser perder uns quilos, também tenho o sotão, bem abafadinho :lol:
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
23,4 mas duvido que suba muito. A casa é bastante fresca porque nunca leva com sol directo da tarde e felizmente a parede é dupla.

Costumo dizer que vim viver para a serra :D vamos ver como vão ser os próximos dias. Pode ser que aqui não seja assim tão mau. :pray:
 
  • Gosto
Reactions: remember