Que temperatura tens dentro de casa ?



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Na 6a de manhã quando cheguei a Várzea da Serra tinha 12C dentro de casa! (A casa estava fechada desde a Páscoa).
Com tudo aberto o dia inteiro, a temperatura lá chegou aos 20C ao final do dia. Ontem já estava mais ameno, mas o chão mantevesse frio (gelado).
Outras realidades...
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,231
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Hoje falhou completamente o esquema de protecção doméstica contra altas temperaturas :facepalm:

Já tenho 25,4ºC no interior e 28,1ºC na marquise (que tem janelas fechadas, cortinas e nem sequer apanha sol, virada a norte).

Não tenho ar condicionado... Esperemos pela noite. Uma consequência da secura aqui pela zona é a quase completa ausência de melgas, mosquitos e outros insectos. As janelas ficam assim abertas à noite, sem precisar de protecção.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,055
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Aqui em casa (ou pelo menos no sítio em que estou a escrever - o meu quarto) estão 27,4ºC e 63% de humidade relativa. A cozinha há umas horas estava com uma temperatura de 26,5ºC e 54% de humidade, agora não tenho a certeza. A cave é a única divisão com uma temperatura agradável, de apenas 21,3ºC e 72% de humidade. :shocking:

E isto é agora, depois de ligar o arrefecimento. Ontem a temperatura chegou perto dos 29ºC e tem sido sempre a subir desde meados de maio. :calor:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,452
Local
Olhão (24 m)
Na 6a de manhã quando cheguei a Várzea da Serra tinha 12C dentro de casa! (A casa estava fechada desde a Páscoa).
Com tudo aberto o dia inteiro, a temperatura lá chegou aos 20C ao final do dia. Ontem já estava mais ameno, mas o chão mantevesse frio (gelado).
Outras realidades...
12ºC, dá quase para colocar um cachecol. :cold: Eu tenho 31ºC no quarto, uma verdadeira sauna se quiseres trocar, vens para os algarves e eu vou para aí ouvir os passarinhos a cantar. :D