Que temperatura tens dentro de casa ?

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bem dita nortada, primeiros 30's na sala e quase o mesmo no quarto, janelas abertas para a descida
c2de1e8c1de43493f34bdf2afd4fc565.jpg
d51d6faf8f77a804a39d94e70573a4d5.jpg


Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
32ºC hoje, a transpirar aqui dentro do quarto, é sério não sei como há pessoas contentes com isto e a pedir 40ºC+ e ainda chamam de fiasco se for 39.9

Aqui, do outro lado do Tejo, depois de um dia com máxima exterior a chegar aos 34ºC, ainda consigo suster a temperatura interior nuns frescos 25,4ºC, neste momento à 1h da madrugada. Sem ar condicionado, mas nesta altura a temperatura exterior já desceu abaixo dos 20ºC (19,4ºC) e deve manter-se estável neste valor durante toda a madrugada, como ontem. Este gradiente interior/exterior de cerca de 6ºC vai ser suficiente para trazer a temperatura interior até aos 23ºC ao nascer do sol.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Aqui, do outro lado do Tejo, depois de um dia com máxima exterior a chegar aos 34ºC, ainda consigo suster a temperatura interior nuns frescos 25,4ºC, neste momento à 1h da madrugada. Sem ar condicionado, mas nesta altura a temperatura exterior já desceu abaixo dos 20ºC (19,4ºC) e deve manter-se estável neste valor durante toda a madrugada, como ontem. Este gradiente interior/exterior de cerca de 6ºC vai ser suficiente para trazer a temperatura interior até aos 23ºC ao nascer do sol.

aqui igual, no exterior temperatura está nos 18.9ºC, mas todas as noites tem descido, acabo por ter sempre minimas nos 15's 16 17ºC e assim no interior acaba por refrescar, mas só o vou sentir já de manhã, o período mais fresco do quarto é durante a manhã, depois à tarde a temperatura sobe tanto no exterior (já estou com 4 dias seguidos com 37ºC+) que quando chega ao final da tarde e depois noite, o quarto está um forno autêntico de novo, pois as paredes do meu quarto estão o dia todo a bater o sol, isto só vai melhorar no interior quando as máximas do exterior descerem
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Por aqui, após 5 dias com máximas de 39º/40ºC e mínimas entre 19ºC e 22ºC, no 1º andar estão 33,4ºC.

É normal as casas ficarem quentes, mas não tanto. A duração dos dias com temperaturas tão altas está a fazer com que a temperatura não pare de subir e está a ficar mesmo muito insuportável. Valha-nos o rés do chão que se mantêm mais ou menos fresco e nota-se bem a diferença quando se desce as escadas.
Aguardando o fresco natural dos próximos dias, pois não há outro remédio.