Reportagem SIC

Ainda não vi mas a minha mãe ligou-me à pouco tempo a dizer que estavam a falar do nosso fórum na sic... :)

Quero ver a reportagem!

Foi pouco mas foi fixe, já só vi no fim.

O forum já esta entopido????

Não há problema vai para os vídeos SIC (logo mais tarde ou amanhã).
Eu vi integralmente
Quem foi entrevistado foi o Artur Neves (Meteo Alerta), o André e .... caramba.... esqueci-me....o rapaz aqui da Portela....:intrigante::hmm:

Reduziram muito, mas ficou excelente na mesma!!:D:D:D

Sim, apenas gostei menos do corte excessivo na entrevista de algumas pessoas, que disseram muito mais e algo de muito mais concreto do que aquilo que passou, mas já se estava à espera.
De resto, esteve tudo muito bem, boas panorâmicas, todos estiveram bem, parabéns ! :D

Não há problema vai para os vídeos SIC (logo mais tarde ou amanhã).
Eu vi integralmente
Quem foi entrevistado foi o Artur Neves (Meteo Alerta), o André e .... caramba.... esqueci-me....o rapaz aqui da Portela....:intrigante::hmm:

O rapaz da portela é JOÃO ESTEVES:thumbsup:

Hey esqueci-me da reportagem...espero vê-la no site da sic...bem, penso que depois da construção deste fórum em 2005, este é o segundo maior passo para a meteorologia e climatologia na sua forma amadora em Portugal, portanto estamos todos de parabéns, muita mais gente acorrerá ao nosso fórum, gente com esta paixão como nós, mas também curiosos que poderão conhecer a nossa forma de estar na vida e, quem sabe, ver o nosso fórum como um lugar de consulta diária obrigatória. :)

Vi a parte final da reportagem e gostei:thumbsup:

Os meus Parabéns a toda a comunidade Meteopt.com que certamente irá ser "gigantesca" num futuro próximo.:thumbsup:
Tenho orgulho em pertencer a esta comunidade há quase 2 anos!!:w00t: Parabéns a todos mais uma vez!!!:thumbsup: