Afinal a Aemet também tem descargas no Alentejo, se calhar não foi erro nenhum.
![]()

boas
como é a festa vem mais cedo, ninguém quer ir fazer uma praia , que bafo![]()
abraços

Bem que eu ia!
Vim agora da rua: Chinelos, calções e t-shirt!
Um brisa quente de Este, a Lua a brilhar por entre as nuvens. Enfim...
Para ser perfeita só faltam mesmo um relâmpagos no horizonte!![]()
Não me admira nada de ver nas próximas horas desenvolvimentos no interior do Alentejo a vir para o mar
O melhor é não ir dormir por via das duvidas não vá a "Fabiana" ficar encharcada durante a noite

tens razao....isto tá a ficar bommmPor aqui a temperatura segue bem quente 24,5ºC e 45%HR esta "Fabiana" até ao momento tem se mostrado bem quente e húmida por aqui!Não me admira nada de ver nas próximas horas desenvolvimentos no interior do Alentejo a vir para o mar
O melhor é não ir dormir por via das duvidas não vá a "Fabiana" ficar encharcada durante a noite
![]()
![]()
Por aqui a temperatura segue bem quente 24,5ºC e 45%HR esta "Fabiana" até ao momento tem se mostrado bem quente e húmida por aqui!Não me admira nada de ver nas próximas horas desenvolvimentos no interior do Alentejo a vir para o mar
![]()
![]()

Por aqui a temperatura segue bem quente 24,5ºC e 45%HR esta "Fabiana" até ao momento tem se mostrado bem quente e húmida por aqui!Não me admira nada de ver nas próximas horas desenvolvimentos no interior do Alentejo a vir para o mar
![]()
![]()

b esta fabiana esta a revelar-se muito quente e húmida, vamos ver como ela evolui pela noite dentro![]()
A linha convectiva que estava a meio do Golfo de já aproximou da zona do Cabo de Santa Maria, mas também perdeu alguma força, e está por enquanto a proporcionar muitos relâmpagos a sul. Esta linha fundiu-se com aquela que se encontrava a W de Cadiz e que estava a deslocar-se na direcção NW para o sotavento algarvio. Essa linha vinda de SE está a gerar células muito activas na sua origem e outras menos activas nas proximidades da costa, que têm resultado em relmapagos e ráios e qualquer momento podem aproximar-se da costa e dar chuva! 20º, 90% humidade, vento N fraco e váriável mas com rajadas superiores a 30km/h... now-casting e olhar pela janela!