Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia
Neste momento chove miudinho, vento fraco.
T.min 2.3ºC
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

3,0ºC e começam a cair alguns flocos por aqui.

Tem estado a chuviscar, mas agora também apareceram uns flocos de neve.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

agora vem o calor e a chuva que vão dar cabo de toda a neve:sad::sad::sad:
o ar quente começará a entrar em breve:sad:
quanto á chuva vento e mar alteroso promete:w00t::rain::rain::rain:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas Tardes!

Manhã de Céu Muito Nublado por Cumulus e Cumulus Congestus, e Aguaceiros Fracos, tendo registado 1,1mm de Precipitação!!:)

Neste momento sigo com 10,7ºC
Humidade nos 66%
Pressão a 1023 hPa
Vento a 12,2 km/h de ONO (292º)
Ponto de Orvalho nos 4,7ºC
Variação de Temperatura de +0,1ºC/h
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas,

Só para referir que hoje de manhã ao sair de casa fui surpreendido com um pequeno e breve aguaceiro com 3,5º, mas só pingos de chuva. A curiosidade para mim foi ter chovido com uma temperatura mais baixa do que naquela noite da desilusão de há uma semana atrás em que foi subindo e só começou a chover com 4,4º...
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui céu muito nublado e vento fraco de...vários quadrantes - pois, variável!:D
Tenho 7,5ºC, ou seja a temperatura sobe a olhos visto. Pelas 9.30h tinha muito muito gelo no relvado e agora quase a zero.:sad:
Pelo que me disse a minha mulher quando saiu de casa o telhado estava todo branco - eu nem reparei - e pelo que me parece deve ter nevado alguma coisqa de noite senão não tinha nada; ontem apesar de ter caído alguma coisa misturada com neve os telhados não tinham ficado assim.
A mínima oscilou entre -0,5ºC e 0,0ºC. Fresquinho mas ainda assim não permitiu o grande nevão que esperava...:disgust:
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas tardes:cold:hoje por aqui acordamos com céu limpo mas uma geada e gelo bem composta temperatura minima 0.8ºc.

Durante a manhã as nuvens têm vindo a ganhar terreno estando neste momento totalmente coberto por nuvens médias e vento fraco de W/SW.

Dados actuais 7.8ºc pressão 1021.9hpa e 72/hr.

Hoje as serras que moram aqui em volta da cidade desde a serra da gardunha correndo as serras todas a SW da cidade são muitos KM tudo branco:w00t: a partir dos 600m.
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

3,6 ºC temperatura