Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

tão a ver não vale a pena chorar calha a todos as zonas costeiras têm bom cape que se dissipa a medida que se vai para o interiror, mas tou a espera é da neve

Mas eu não estou a chorar :p (Estou a brincar)

Calha a todos mas ainda não foi a minha vez. Às vezes mais vale ser optimista do que pessimista...

Pessoal toca mas é a deixar as máquinas fotográficas fora das bolsinhas e das caixas e os tripés montados... :rolleyes:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa Noite

Directamente do centro mais centro de Lisboa apanha-se 11.6 graus positivos da escala Celcius com tendência a descer, 76% de humidade com tendência a subir, céu limpinho com alguns cúmulos e cumulonimbos em aproximação:rolleyes: e muita esperança por um tempo raramente visto: paciência, meus amigos, paciência:disgust:.

A continuação de muito meteo nerdismo, LoveToBeLoved

sou eu que ando a ver mal, ou tens várias mensagens repetidas?:huh::lol:
 

bewild

Cumulus
Registo
14 Dez 2008
Mensagens
157
Local
Amadora (Venteira) 145mts ou Sobral de Monte Agraç
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa Noite

Directamente do centro mais centro de Lisboa apanha-se 11.6 graus positivos da escala Celcius com tendência a descer, 76% de humidade com tendência a subir, céu limpinho com alguns cúmulos e cumulonimbos em aproximação:rolleyes: e muita esperança por um tempo raramente visto: paciência, meus amigos, paciência:disgust:.

A continuação de muito meteo nerdismo, LoveToBeLoved

Sou eu que estou confuso ou isto trata-se de SPAM? Já vi isto mais que uma vez!! Em relação à queda de neve em Lisboa não existe probabilidade disso as temperaturas estão muito altas.
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bragança: desce leve levemente...2.4º

Ai antes da meia noite esta a nevar, por esse andar...

Vamos ver se brinda também a Beira Baixa, e outras regiões a sul, nem que seja por pouco tempo, não sou exigente, basta ser qualquer coisa que se veja.

Mas por enquanto mais um aguaceiro.:rain::lol: