Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui vento forte e chuva forte com a temperatura a descer rapidamente 6.0:rain::)
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,969
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

pois é aqui 7ºC
por enquanto nada de especial ...
amigos de paço de ferreira, como esta o tempo por la ?
Ora bem amigo...por aqui tudo na paz do Senhor.:)
já tivemos vento e chuva fortes pelas 18 a 19h e agora reina a calma. Céu muito nublado por nuves médias, temperatura de 4,0ºC, e humidade relativa não sei - o sensor apanhou chuva e mesmo assim não passa dos 88%:huh: deve estar abariado:lol:
Já vejo cúmulos a formarem-se no mar e aguardo pacientemente.
Ah e já fiz uma inovação: comprei um funil de 7,5cm de raio e tenho-o a debitar para dentro de uma garrafa de 1,5 lts - se o vento não a levar eu amanhã meço o que possa cair e depois faço as contas 2º o que aprendi aqui no fórum:lmao:
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,696
Local
Gondomar (188m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

É uma pena....:disgust: a NW da Biscaia está carregadinho de aguaceiros fortes, possivelmente granizo e de certeza trovoadas! Isso sim era instabilidade a sério! Agora aqui ficamos com os restos...:angry:

Espanhois vigaristas :sad:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Cai agora um aguaceiro moderado.
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

sigo com os mesmos 8ºC estaveis
parece a N.A.S.A lá as nuvens aparecem quando não se quer
cá é o contrario desaparecem
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,969
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alto lá!!! Começou a cair uma chuvinha agora mesmo acompanhada de garnizo (ops!:lol:) granizo.
Espero para ver no que dá gente fenomenal...:w00t:

Oh, foi pouco tempo mas isto promete...
 
Última edição:

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Pelas imagens de satélite e na minha modesta opinião, parece-me que dentro de uma, duas horas vamos começar a ter festa a grande.A deslocação foi até determinada altura no sentido NW-SE e agora mais N-S
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Acho que vou buscar umas bolachinhas e um chazinho e fico por aqui a ver o evoluir da situação...!:D Não que tenha esperanças aqui para o Porto, mas para ver o que por aí vem para o resto das zonas Norte e Centro!:rolleyes: Por aqui tudo muito calmo e parado...
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

:D Aqui a temperatura começa a manifestar sinais de síndroma de iô-iô :D

Quando parece que vai descer... upa... sobe um bocadinho. 10,9ºC Agora

Não chove /Corre uma ligeira brisa / A minha amiga HR está nos 86% e a subir.

Céu com algumas nuvens. Pressão estabilizada nos 1012,5 hpa

:thumbsup: