Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Estou com vento tendencialmente mais calmo, temperatura de 12,9 ºC e 73 %.
Não deixa de ser uma temperatura bastante elevada para o mês em questão, o que salva o mês é o frio que já esteve e que contrabalança a situação actual, a nível de temperaturas o mês está perfeitamente dentro das médias, senão até um pouco abaixo.
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Ora bem..

De volta depois de uma noite as escuras!

Grande parte da minha zona ficou às escuras várias horas de tal forma que tive de ir para a cama as 10 horas...

Não sei se mais alguém registou cortes de luz no Norte devido ao temporal?
 

Sirilo

Cumulus
Registo
10 Dez 2008
Mensagens
141
Local
Omnipresente
Vento, muito vento. Durante a noite inteira. Rajadas muito fortes. Até a casota do meu cão andou a voar. Acompanhado de chuva, por vezes forte. Isto em Vale Formoso, concelho da Covilhã.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Céu nublado e 5,5ºC por agora.

2,8ºC de mínima esta manhã.

Grande parte da minha zona ficou às escuras várias horas de tal forma que tive de ir para a cama as 10 horas...

Não sei se mais alguém registou cortes de luz no Norte devido ao temporal?

Parece ter sido uma situação generalizada a todo o norte do país. Aqui também ocorreram vários cortes na energia durante a noite de ontem e esta madrugada.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
ALERTAS:
Agitação marítima(7m a 8m/5m a 6m):
-alerta laranja:Lisboa, Setúbal, Beja e Faro;
-alerta vermelho: Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria;

Rajada Máxima(120km/h):

-alerta laranja:Viana do Castelo, Braga, Vila Real,Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco e Portalegre;

Neve(800m/900m descendo para os 400m no dia 25)
-alerta amarelo:Viana do Castelo, Braga, Vila Real,Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco;

Vento:
-alerta amarelo:Viana do Castelo, Braga, Vila Real,Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco e Portalegre;
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia:)

Por aqui neste momento o céu está pouco nublado, o vento sopra fraco, T.Actual: 13.5ºC, Pressão Actual: 1019hPa.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Bom dia. :)

A noite foi bastante mais calma do que eu estava à espera. O vento manteve-se toda a noite apenas fraco a moderado e não choveu mais.

Acordei com neblina, e o vento sopra fraco a moderado, de vez em quando com rajadas.

A temperatura desceu, lá isso já estávamos todos à espera, mas não desceu assim tanto. Na rua até se está bem. :)
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
LISBOA-AJUDA-MONSANTO
Bom dia:)

A noite foi calma o vento suprou moderado



O Instituto de Meteorologia de Portugal tem alguns distritos em alerta vermelho devido a ondulação