Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Volto a postar a postar a foto sobre "o mar de laranjas" em minha casa.




Vejam os alertas do INF(Instituto Nacional da Fruta):
Alerta vermelho(litoral):Queda de fruta por vezes forte e perigo de inundações nas zonas abaixo do nível da copa das árvores.:lmao::lmao:

Um alerta laranja afinal...a MFL adora ouvir isto por Portugal! Uma maré "LARANJA":lol::lol::lol:
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite:)

Neste momento por aqui estão 13.1ºC, pressão 1019hPa e o céu está nublado por nuvens altas.

Deixo aqui uma foto do "Halo" que esteve hoje:D

 

granizus

Cumulus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
184
Local
São Domingos de Rana / Lapa (Lisboa)
Boas,

Aqui nas Penhas da Saúde sigo com 0,5º :cold: mas de precipitação nada desde as 10h da manhã.
Hoje acordámos com um belo manto de neve que derreteu :mad: com a chuva e depois com o Sol.
Amanhã vou para as Penhas Douradas e quero ver se vou cedo porque o freemeteo dá neve forte para as 13h.

Amanhã vou tentar postar umas fotos.
Abraço a todos:thumbsup:
 

Peixoto

Cirrus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
53
Local
Viseu (500 metros)
Hoje Viseu esteve com céu nublado, com algumas abertas. Mas, a chuva parece estar a aproximar-se e o frio começa já a apertar. Pode ser que a neve apareça amanhã cá pela Beira Alta...

A temperatura já desceu aos 6ºC!!!

Reparem nas nuvens bem alinhadas...
viseush7.jpg


Saudações
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boas,

Amanhã vou para as Penhas Douradas e quero ver se vou cedo porque o freemeteo dá neve forte para as 13h.
Penso que será mais fácil nevar
nas penhas da saúde do que nas penhas douradas - afinal a altitude é maior onde estás.
De qualquer maneira ela deve cair em qualquer zona dos Montes Hermínios - gosto mais deste nome:D
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Por aqui a única coisa que espero para os próximos dias é chuva e com extrema sorte uma ou outra trovoada.
Sigo com uns quentes 10.2ºC