Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



meo

Cirrus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
62
Local
caneças
OLA A TODOS
ESTOU PELA PRIMEIRA VEZ A PARTICIPAR NESTE FORUM DO QUAL JA ACOMPANHO A BASTANTE TEMPO
PARABENS A TODOS OS MEMBROS E UM MUITO FELIZ ANO DE 2009:thumbsup:
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
ola pessoal ja repararam em lamas de mouro ??? xD

A temperatura la nao passou muito mais dos 2ºC de maxima e a minima ficou se pelos os -0.75 ...xD a humidade tem andado entre os 80 e os 100 % segundo o IM :):cold:
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
:intrigante: esta run realmente está muito boa aqui para o pessoal do litoral norte,pena mesmo é que na quinta feira nao haja precipitaçao segundo os modelos pois aí a cota poderia andar ao nivel do mar..na sexta andara a volta dos 500 m creio eu..mas ate la haja esperança..
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
OLA A TODOS
ESTOU PELA PRIMEIRA VEZ A PARTICIPAR NESTE FORUM DO QUAL JA ACOMPANHO A BASTANTE TEMPO
PARABENS A TODOS OS MEMBROS E UM MUITO FELIZ ANO DE 2009:thumbsup:

Bem vindo ao fórum meo!

Contamos com a tua participação activa!:)

--------------

Por aqui o sol está quase a pôr-se.
Há algumas nuvens altas no céu.
O vento sopra fraco de NE, e a temperatura está nos 9,2ºC.

A máxima foi de 10,7ºC.
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Boas,
Parece-me que já vi este filme antes, noutras entradas frias de outros anos... expectativas razoáveis e depois temperaturas mais suaves que o esperado... Aposto numa mínima de +2 para Lisboa, talvez aqui no meu "microclima" do Fogueteiro se aproxime dos 0. Mas vou pôr a minha Oregon no exterior nas noites de 5ª e 6ª...
Alguém acha que Lisboa chegue aos 0? Não me parece...
Era interessante pôr depois a tabela com os registos mínimos de todos.
De qualquer modo espero que sejam dois dias interessantes!
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Neste momento tenho muita nebulosidade vinda de Leste aqui em Paços de Ferreira. ou comprar uma estação já! :D:w00t:

Vá lá compra uma estação que depois poderemos comparar os dados das nossas estações.
Agora em Penafiel (o trabalho assim obriga) céu encoberto - não tenho termómetro...:angry: - mas eu devo ter febre -> estas previsões de neve para a minha zona põe-me "doente":D:D:D...
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas,
Parece-me que já vi este filme antes, noutras entradas frias de outros anos... expectativas razoáveis e depois temperaturas mais suaves que o esperado... Aposto numa mínima de +2 para Lisboa, talvez aqui no meu "microclima" do Fogueteiro se aproxime dos 0. Mas vou pôr a minha Oregon no exterior nas noites de 5ª e 6ª...
Alguém acha que Lisboa chegue aos 0? Não me parece...
Era interessante pôr depois a tabela com os registos mínimos de todos.
De qualquer modo espero que sejam dois dias interessantes!

Olá Seqmad. :)

É bom saber que tenho mais um "Semi-Vizinho" aqui da zona :D

Vão ser dois dias interessantes, sem dúvida! Naquele dia de 2006 que nevou em lisboa, o termómetro do carro do meu pai marcava 2 graus aqui em corroios, em plena tarde (já não me lembro das horas). :shocking:

Aqui em Corroios em situações destas as noites são bastante frias... Se eu em Dezembro do ano passado a mínima mais baixa foi de 4,5 graus e não havia nenhuma entrada de ar frio (era uma noite normal como as outras), então nem quero imaginar nesta situação toda, na quinta ou na sexta-feira... :surprise:

A temperatura já vai nos 10,4 graus. :cold:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Após uma Temperatura Máxima que não passou dos 10,9ºC, eis que sigo com 7,9ºC!:cold::cold:

Humidade nos 70%
Vento a 13,0 km/h de NNE (22º)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas
A máxima aqui foi de 11,6ºC (+0,1ºC do que ontem)

Agora vou já com 8,8ºC e vento fraco a moderado que provoca um desconforto bem maior windchill mínimo até agora de 5,1ºC (18:10)