Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Excelente video, Parabéns, Rebelo 3,9ºC e céu pouco nublado
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Bom dia, Acaba de cair uma bela chuvada acompanhada de granizo, a pressão desce
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 A primeira nuvem quase que se dissipou. Meteolouco sofre Mas vem lá mais.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Boa Noite a todos, espero que amanhã seja natal antecipado!
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Obrigadão! Melhor explicado não podia estar! Vamos lá a ver se chego a Bragança! hehehe. Aproveito também para dar os meus parabéns ao ajrebelo, grande time-lapse. Voces lá conseguem fazer estas coisas todas que eu até me parto todo! .
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Em leiria pode se esperar alguma coisa nas proximas horas?
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 É complicado, porque a precipitação está a enfraquecer de hora para hora, mas as células andam aí, é tudo uma questão de sorte
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 O que resta da célula é um unica nuvem Temp: 3,6ºC Hum: 95%
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Pois, as células estão-se a desfazer todas, não será desta.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 4ºC em Benfica. Vou encostar.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 bem tb vou aterrar, amanha ida pa covilha, no caminho vou tirar fotos, deve tar uma paisagem incrivel. 4ºC.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Excelente panoramica do satélite. 3.9ºC - 1001.9 hpa
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Pela Póvoa e Vila do Conde e segundo a temperatura dáda pelo carro estão entre os 2 e os 3 graus . O céu parcialmente nublado e uma esperança de acordar e ter uma surpresa :-)
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Temperatura em queda livre 3.5ºC