Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
a temperatura tem vindo sempre a aumentar desde os +12,7ºC até aos +13,4ºC de ha pouco. Agora finalmente baixou para +13,3ºC
 


Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Onde moro estou a 5m acima do nivel do mar e eu regulei a minha estação conforme o manual, mas devo informar ke akia há microclima pois estou entre duas serras

Olá Teles, se me permites a obvservação, terás concerteza que recalibrar a estação, a pressão na tua zona encontra-se nos 1006,.... (7).
Se necessitares de ajuda envia pm, abraço
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Onde moro estou a 5m acima do nivel do mar e eu regulei a minha estação conforme o manual, mas devo informar ke akia há microclima pois estou entre duas serras

Confia em nós, a pressão apesar de estar a descer muito rapidamente agora neste momento na tua zona estará talvez no máximo em 1005/1006 hPa.
A não ser que estejas no noroeste do país e não na tua localização.
E o microclima não influencia a pressão.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Vivo no pinheiro manso!:) Mas é engraçado pq vi a granizada às 8:30 aqui em casa ainda,depois fui pa faculdade e ao meio dia caiu a tal 2ª granizada por la...A minha mae que esteve em casa, disse que ao meio dia aqui a volta d casa tb n caiu nada, e caiu dps as 4:00 ou 4:30 quando na zona do s. joao a essa hra tava td calmo..!Sao fenomenos engraçados...em tao curta distancia, diferenças tao grandes!

Tás mto perto da Foz....!!!!:thumbsup: