Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boa noite amigos ;)

Felizmente choveu algo para ajudar "algumas" das n/barragens a elevar o seu volume de água, mas ainda vai ter que chover muito mais.... assim o esperamos.

Por aqui, choveu bem, algum granizo, trovoada e vento também não faltaram, e ainda deverá chover algo mais.

A temperatura mínima é a actual 6.8ºC e a máxima foi de 12.3ºC, a pressão é de 1002 hPa. :)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Parou a chuva e a temperatura desce...
Temperatura: 9,5ºC, vento nos 14,7 km/h e wind chill nos 4,6ºC, humidade nos 80% e pressao nos 1001 hPa

Ainda devem vir mais alguns aguaceiros!

P.S: esta a chover, temperatura nos 9,4ºC
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Fui agora ao Alto do Arranhadouro e cai água-neve (o sleet começa 1km a seguir a Grandais), o que significa que deve nevar bem na Serra de Nogueira...
Neste momento no Bairro S. Tiago, 3,7ºC, 93%hr e 1003hPa.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Fui agora ao Alto do Arranhadouro e cai água-neve (o sleet começa 1km a seguir a Grandais), o que significa que deve nevar bem na Serra de Nogueira...
Neste momento no Bairro S. Tiago, 3,7ºC, 93%hr e 1003hPa.

eu acredito se houver precipitação durante a noite poderá cair, aki a temperatura esta a descer 3.2

http://www.niederschlagsradar.de/ern.aspx
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Eu sei que vocês querem fotos de neve, mas infelizmente ainda não foi hoje que as pude postar…Cá por baixo não nevou , mas para S,Mamede até pode ter acontecido.No entanto deixo-vos o que pude presenciar, hoje, prometendo que vou tentar ir á serra de manhã se assim a ocasião merecer:

Logo pela manhã:



À hora do almoço, na Av. onde vivo:













Às 17.30:

 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
aqui parou agora de :rain:

estão +9,4ºC....ha bocado esteve 9,3ºC