bom dia a todos, depois de alguns dias de ausencia,( agora foi mesmo gripe)tou de volta com ceu muito nublado, choveu a pouco, sigo com 10ºC. não são dados da minha estação,com a qual tenho tido uns desentendimentos
Bom dia! Durante a madrugada trovejou de manha, choveu com bastante intensidade! Nota-se as temperaturas muito baixas! Assim Sintra: Temperatura: 9.4ºC Humidade: 58% Pressão: 1010 Hpa Vento: Fraco
Olá a todos. Por aqui mínima de 5,5 ºC e agora registam-se 7,5 ºC. Chove com muita intensidade e já há longas horas.
Céu encoberto na Covilhã, mas até ao momento com pouca precipitação, registando-se 8 graus na zona baixa da cidade. É natural que esteja a nevar na Serra...
Hoje às 12 horas a 1300m de altitude. Aqui em baixo tenho 9,1ºC e um céu com muitas nuvens. Mínima de 2,9ºC.
Sim, muito provavelmente deve ter sido a última nevada da temporada Deixo aqui um vídeo da neve de hoje. [MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=aYaUtjAwLdk[/MEDIA]
Boa tarde Por aqui o tempo segue com céu muito nublado, temperatura hoje maxima subiu apenas aos 11,8ºC Agora está em 9,7ºC