Yep! Deve ter sido alguns restos de frio que ficaram por aqui porque os primeiros "farrapos" já caiam aos 1000 metros.... Neste momento o céu continua muito nublado, temp. actual: 8.6ºC
Dia frio para Abril, a minha mínima foi de -0,4ºC, ridiculo se comparado com os -3,2ºC da estação. A máxima chegou aos 11,7ºC. O céu esteve sempre bastante nublado mas praticamente não choveu, tendo registado 0,1 mm na minha estação. Neste momento o céu está com bastantes nuvens e a temperatura é de 5,6ºC. Parabéns a quem viu neve (neste caso, apenas o Minho).
Ola amigos, estava agora a ver os post's do pessoal e já entendo as trovoadas que apanhei no Alentejo na viagem para Alqueva e Évora! Apanhei muita chuva, granizo e aparato electrico entre Castro Verde e Beja! Depois mais tarde uma chuvada em Évora! A minha irmã ligou-me e hoje pela tarde nevou também nas montanhas Flavienses! De referir que hoje a meio da tarde estavam 9.5 algures no IP2 perto de Beja! Mto frio! Por cá: Pressão: 1009 Hpa Temperatura: 12.2ºC Humidade: 52% Vento: Fraco Boa Noite!
Por aqui a temperatura está em 5,2ºC desceu bem, já houve 2mm de precipitação e a pressão subiu para 1011hpa
A temperatura está a iniciar uma descida um pouco mais acentuada. Neste momento registo 7,6 ºC na freguesia.
Boas, Aqui pela Ravessa, Temp nos 5.9ºC ; Humid. 82% e Pressão em 1012hPA. A noite adivinha-se fresca
E despeço-me com a vila fresquinha... Amanhã devemos ter geada durante o início da manhã...agora registo uma temperatura de 6,9 ºC. Amanhã, logo pela manhã, Kraliv registará uma temperatura mínima a rondar os 2 ou 3ºC, se bem conheço aquela região alentejana (já lá estive umas quantas vezes), enquanto que eu registarei uns 5ºC, o que já é bastante bom !
Bom dia, Manhã fria por aqui, com a Temp. a descer aos 3.1ºC Neste momento céu pouco nublado Temp.7.3ºC; Humid. 81% e Pressão 1013hPa Vamos lá atacar mais uma semanada
Tb tive relatos de queda de neve, de pessoas que estiveram nos pisões, na albufeira do alto rabagão, !