Bom dia a todos! Por aqui, céu encoberto e chuva moderada e algum vento. Em algumas zonas a chuva é mesmo forte. Embora deva estar a chover em toda a ilha de São Miguel a entensidade e periodicidade da chuva varia de zona para zona. A temperatura ronda os 14º graus
Por aqui noite de céu muito nublado e caiu alguma chuva registável que chegou aos 2 mm. A minha minima foi de 8.1ºC (7:37) agora estou com 16.5ºC e humidade em 37%. A pressão está nos 1015hpa tem vindo a subir. O vento está fraco.
Boa tarde. Hoje o dia está marcado por uma amplitude térmica bastante fraca, o que é invulgar nesta região. Cá pela Rigorosa a temperatura segue neste momento nos 10,9 ºC e a chuva é uma constante.
Bem por aqui tive uma mínima de 9,6ºC... era 11:30 quando vi cair um forte aguaceiro com granizo a mistura vou postar as fotos pela ordem Aqui começou a pingar mas que pingos Aqui já estava a engrossar!! Aqui já caia torrencialmente o som era incrível: Aqui o depois!
Por aqui céu muito nublado com algumas nuvens muito ameaçadoras de trovoada. Estou com 17.5ºC e humidade em 29%. A pressão está nos 1015hpa. O vento está fraco.
Boa tarde, por aqui continua o céu encoberto, e a chuva! Principalmente aqui onde me encontro. Juntou-se também o nevoeiro, pois a humidade está nos 100%.
Boa tarde Por aqui já cairam alguns aguaceiros, temperatura máxima foi de 11,6ºC e minima de 4,2ºC Actualmente estou com 6,9ºC , chuvisco 1015hpa
Do meu local de trabalho só vejo uma nesga de céu, mas as nuvens andam por aí com bom aspecto ... foto tirada há 15 minutos.
Por aqui, dia realmente instável e com alguma chuva por vezes forte. ``A cerca de 1 hora caiu bastante forte acompanhada de granizo.
Esta foi tirada com a máquina de um colega, uma Exilim Z120, uma máquina pequenina muito boa para andar no bolso dum adepto de meteorologia. Mas infelizmente não é minha. A minha está em casa e é uma velhinha SLR digital Olympus E-10. Está a precisar urgentemente de reforma. Mas já me prometi que este Verão vou comprar uma Canon digital decente e dedicar alguns fins de semana para caçar/fotografar umas belas trovoadas no interior alentejano ou das Beiras.
Até agora a temepratura mais alta foi de 14,6 ºC, mas neste momento o termómetro já marca 13,5 ºC. O céu está muito nublado, e parece-me que ainda hoje vai chover bastante, talvez lá para a noite.
Aqui por São Miguel, onde me encontro parou a Chuva e o sol já brilha. O céuu agora já está com abertas. Segundo informação que tenho segundo a Rádio Atlantida que estou a escutar, também em Ponta Delgada e na Lagoa já não chove e brilha o sol. A humidade continua alta. Aqui nao tenho termometro!