Seguimento - Abril 2007



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui noite de céu muito nublado e caiu alguma chuva registável que chegou aos 2 mm.

A minha minima foi de 8.1ºC (7:37) agora estou com 16.5ºC e humidade em 37%.

A pressão está nos 1015hpa tem vindo a subir.

O vento está fraco.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa tarde.
Hoje o dia está marcado por uma amplitude térmica bastante fraca, o que é invulgar nesta região.
Cá pela Rigorosa a temperatura segue neste momento nos 10,9 ºC e a chuva é uma constante.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Bem por aqui tive uma mínima de 9,6ºC... era 11:30 quando vi cair um forte aguaceiro com granizo a mistura vou postar as fotos pela ordem:D

Aqui começou a pingar mas que pingos:eek:



Aqui já estava a engrossar!!:shocking:



Aqui já caia torrencialmente o som era incrível::surprise:



Aqui o depois!:p



:cool:
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boa tarde
Por aqui já cairam alguns aguaceiros, temperatura máxima foi de 11,6ºC e minima de 4,2ºC
Actualmente estou com 6,9ºC , chuvisco
1015hpa
 

redragon

Cumulus
Registo
5 Nov 2006
Mensagens
242
Local
Elvas
Por aqui, dia realmente instável e com alguma chuva por vezes forte. ``A cerca de 1 hora caiu bastante forte acompanhada de granizo.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
bela foto!:thumbsup:
dá pra ver que tens um zoom porreiro!
Qual é a tua máquina!!?

Esta foi tirada com a máquina de um colega, uma Exilim Z120, uma máquina pequenina muito boa para andar no bolso dum adepto de meteorologia. Mas infelizmente não é minha.

A minha está em casa e é uma velhinha SLR digital Olympus E-10. Está a precisar urgentemente de reforma. Mas já me prometi que este Verão vou comprar uma Canon digital decente e dedicar alguns fins de semana para caçar/fotografar umas belas trovoadas no interior alentejano ou das Beiras.